Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlela Natural

Johhanss

Posts Recomendados

Postado

^ WTF? sahsahshasahhsaashahs. isso é uma bichona

Feliciano disapproved

Com toda certeza que é uma bixona uaheuaheah

Postado

Nunca ouvi falar desse cara, mas tenho certeza que todos que chamaram ele de gay aí em cima ficaram com inveja da perna dele.

mamilos

HAUAHUAHAUHAUAHUHA

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pior que eu acho que aquela calça ali é feminina, normalmente calça feminina que tem as "pernas" mais curtas porque as mulheres costumam ser menores

Visitante usuario_deletado17
Postado

Seja como for... Aquela calça literalmente não cabe nele.

Postado

Ele é natural, assim como o Thiago Machado. :bike:

Esse cara foi com o msm papo p gh15.org...tiraram o couro dele

Postado (editado)

Até hoje o Thiago Machado está no gh15.org, ninguém baniu ele, mó viagem.

Ele ainda mora com a mãe, então deve ser meio carente e deve gostar da atenção que recebe.

Editado por Gabriel.O
Postado

Ele ainda mora com a mãe, então deve ser meio carente e deve gostar da atenção que recebe.

qual problema morar com a mãe?

Postado

TODOS. hahahahaha

Eu já morei sozinho enquanto fazia faculdade. Era uma delicia. Agora eu moro com a mãe e tem suas vantagens, mas muitas desvantagens. O problema do Thiago Machado era que ele tinha uns trinta e poucos anos e morava com a mãe. Aí não dá né?

Postado

O que eu falei, ele deve ser meio carente. Isso pode ser um dos motivos que faz ele ainda morar com a mãe(e ficar procurando atenção na internet).

Postado

Nossa nada mais chato que a discussão sobre a naturalidade alheia.

Pensem comigo, quantos caras naturais necessitam mesmo sair dizendo que são naturais?

pqp chega a ser ridiculo, ele é mais natural que os caras do MMA ... uaehaeuhaeuaehuaeh

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...