Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Inconformado Com Boatos, Rockhold Nega Ter Entregado Luta Para Vitor Belfort

Posts Recomendados

Postado

Norte-americano diz que jamais entregaria um combate:

Luke-Rockhold-445x302.jpg

L. Rockhold (foto) se irrita com suspeitas sobre derrota diante de Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

Vitor Belfort não tomou conhecimento do norte-americano Luke Rockhold e nocauteou o último campeão do Strikeforce na luta principal do UFC Combate 2, evento realizado no último sábado (18), em Santa Catarina. Porém, apesar do plástico nocaute, surgiram rumores em fóruns norte-americanos que o triunfo do brasileiro seria uma armação.

Inconformado com as suspeitas, Rockhold usou sua conta no Twitter para reafirmar que ele nunca entregaria um combate para o rival. “Ouvi alguma conversa sobre a minha luta com Belfort ser uma armação. Nenhuma quantidade de dinheiro no mundo me faria considerar uma atitude dessas. O chute dele me acertou e perdi”, escreveu Luke no microblog.

Os rumores surgiram, principalmente em fóruns nos Estados Unidos, quando fãs questionaram o movimento de Luke Rockhold em direção ao chute de Vitor Belfort. Confira abaixo o momento do golpe e tire suas conclusões:

https://www.superlutas.com.br/noticias/16124/inconformado-com-boatos-rockhold-nega-ter-entregado-luta-para-vitor-belfort/

Editado por Wallking

Postado

Quando ele falou que TRT não ensina chutes foi a mostra do lutador que esse cara é, fez todo emblema antes, marketing e tal mas depois foi honrado e reconheceu sua derrota e o mérito do adversário.

Pra mim, é balela esse papo ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.