Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lutador Demitido Promete Guerra: “Vou Expor Como O Ufc Realmente É”


Ddois

Posts Recomendados

jacob-volkmann.jpg
acob Volkmann não conseguiu engolir sua demissão do UFC após ser derrotado por Bobby Greene em fevereiro deste ano. Revoltado com a decisão, o peso leve decidiu erguer a voz contra a promoção, fazendo ataques sobre o jogo político presente na companhia, além de demonstrar contrariedade em relação ao plano de saúde e valores pagos pela empresa de Dana White. Falando ao site Above and Beyond MMA, o atleta de 32 anos fez severas acusações.

“Eles sempre declaram que tratam os lutadores tão bem. Sim, eles tratam os top cinco por cento dos lutadores bem, os que estão no card principal o tempo todo. O resto não. O plano de saúde é horrível, com uma franquia de U$ 1500 por lesão. Não há nenhum fundo de aposentadoria, não há bônus de assinatura. Você começa a lutar e não faz muito dinheiro porque está por conta própria, mas paga imposto por ser autônomo e paga o imposto normal, além do imposto de renda. Então você está pagando o dobro em impostos. Eles afirmam que estão tratando os lutadores bem, mas eles não estão. As pessoas sempre me dizem: ‘”Você é rico, você está na TV”. Você está brincando comigo? Ganhei 54.000 dólares há dois anos, paguei U$ 9.000 em impostos, de modo que me deixou com U$ 45.000. No ano passado, eu ganhei U$ 50.000 e paguei U$ 8.000 em impostos. Isso me deixa com 42.000 dólares, o que é um pouco acima da pobreza. Tenho três filhos e uma esposa que tenho de bancar . Estou tentando fazer os fãs entenderem como o UFC realmente é. Eu vou expô-los tanto quanto puder”.

O lutador deixou o Ultimate com um cartel na liga de seis vitórias e duas derrotas. Atualmente se prepara para a estreia no WSOF, World Series of Fighting, diante de Lyle Beerbohm, dia 14 de junho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Família, custos de cada camp feito (o q não é nada barato), fora o complemento com custos pra acompanhamento medico, lesões, cirurgias.. Q como ele mesmo disse a cobertura do UFC é horrivel.

​É claro q existem muito m,ais lutadores por ae lutando por 100 conto, mas se o cara ta a nível de um UFC deve receber um acompanhamento a altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah é realmente complicado, legal esse lado dele expositivo, claro que irá perder chances de retornar ao UFC (óbvio..).

Ele entrava sempre com a camisa "Volkmann for president".

Eu achava ele carismático, gostava do jogo dele de wrestling, não tinha muita finalidade ("amarrava" um pouco), porém eu curtia as lutas dele.

Sinceramente, 7 mil reais parece um banho de grana para nós, mas para um atleta de alto nível, pai de família, fica ruim de negócio!

Imagina, enquanto ele ganha isso tem o fulano que tira meio milhão por ano, olha a desigualdade da qualidade que cada um pode proporcionar ao seu camp?

Na cabeça do UFC, deve ser assim "Ah ele ganhava 1000 conto por luta, agora ganhando 5000 ta ótimo!". Sim sim ta maravilhoso, porém olha a dimensão que o UFC possui e o que ele poderia realmente proporcionar para seus colaboradores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, mas vamos com calma, oferta e demanda né galera, se o evento top no mercado ta pagando isso, quanto será que o Volkmann deve ta ganhando no WSOF? o problema não é só no UFC, é no MMA em geral, com salários muito abaixo do que se espera de atletas de alto rendimento, não muda o fato de que o UFC poderia dar um plano de saúde melhor, ou pagar melhores salários, mas se o mercado determina o salário de equilibrio, não dá pra dizer que a culpa é toda do evento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu acho muito pouco mesmo oque ganha muitos lutadores, mais o "UFC" qué sabe de mídia de lutadores polemicos que rendam dinheiro para eles com com certeza lutadores de card principais vão ganhar mais e ainda tem o markenting como Sonnen, AS, entre outros;
não estou justificando nada, mais eu acho que isso nunca vai mudar até pelo fato de ter gente que vem da miséria sem um estudo e consegue ganhar a vida com o mma um salário de 7.000 está ótimo nos dias de hoje sem um ensino médio completo, eu quero ver oque esse cara vai fala mais oque ele falou até a gora é a pura verdade mais que não vai sensibiliza ninguém ele não vai ganhar nada com isso acredito eu só tem tendencia a perder..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...