Postado 23/05/2013 às 18:10 05/23, 2013 Pessoal, pesquisei sobre o assunto neste fórum e não achei nada. Tenho algumas notificações configuradas no e-mail (Gmail) mas elas chegam "desconfiguradas" quando há palavras com acentuação. Não sei se isso acontece só comigo, exemplos: "é" vira "é" "ã" vira "ã" "í" vira "í" E assim por diante. Será que é alguma configuração do tipo "locale" do servidor ou é algo no meu client mesmo? Às vezes olho só os e-mails pelo celular e isso atrapalha um pouco. Obrigada! Meu diário
Postado 23/05/2013 às 18:43 05/23, 2013 Também tenho essa dúvida. Já mudei a codificação dos browsers algumas vezes, então acho que nem é client. Vamos ver o que a administração diz.. "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna. [Galera 30+]
Postado 23/05/2013 às 20:00 05/23, 2013 Administrador Olá pessoal, Infelizmente é uma questão do servidor mesmo, que não interpreta os acentos ao enviar o e-mail para o usuário. Estarei analisando o que poderá ser feito para que isto não aconteça no futuro. Obrigado pelo aviso. Grande abraço e bons treinos.
Crie uma conta ou entre para comentar