Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sono Excessivo + Déficit De Atenção


Mateuzz

Posts Recomendados

Opa<br />Entao galera, eu tenho MUITO sono... Nao importa que horas eu durma (segunda-feira dormi 21:00).. Acordo 06:00 e vou pra aula. TODO dia eu durmo nas aulas, sem excecao. O problema eh q eu so durmo no que nao me interessa e tal..<br />Historia, filosofia, sociologia, literatura, português, fisica eu durmo...<br />Sempre fui bom de exatas, tudo ok em fisica, matematica tb durmo as vezes.. E eu sou bom nessas materias<br />Biologia, quimica (aqui eu cochilo dlev) nao durmo tanto, nada que atrapalhe.<br /><br />Sempre foi assim, desde a 5a serie .. Inclusive tve uma vez q cai da cadeira kkk<br />No ingles tb, provavelmente por eu ja conseguir falar tranquilamente devido a outras coisas (internet e jogos), e ate hoje eh assim, so faco aquela porra pelo diploma. E tem uma hora que isso comeca a atrapalhar, 8a serie dormia tudo mas me virava e sempre tive notas boas. Esse ano ate agora tb to com notas boas (9,8 mat, 9,6 bio, 9,4 quim, 8,0 fis, 9,0 hist) mas acho q eh sorte, sei la. Ta atrapalhando MUITO, mt msm. Perco muito assunto por dormir.. <br /><br />Vcs acham que essa sonolencia excessiva pode ter algo a ver com o deficit de atencao? Na verdade eu so sinto sono quando o negocio fica chato<br /><br />Abracos<br />(Nao trollem aqui, serio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acredito que tenha algo em comum. Tenho algum défice de atenção e nem por isso sou sonolento. O truque é tentar perceber a matéria enquando a estamos a ouvir/ler. Não ouvir por um ouvido e sair pelo outro.

Torna-te interessado na matéria. Pensa que se fores para a aula (obrigação) e estiveres com atenção menos tens de fazer em casa, porque a materia já foi compreendida.

Basicamente torna a tua obrigação em algo útil. Se não perdes tempo a dobrar (escola e estudo em casa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...