Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

16 Anos - M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Galera eu tenho 16 anos... mesmo fazendo uma dieta legal suplementação legal... e dificil pra mim crescer.... tenho 16 anos é 1,90m, começei com 63 kg, agora ja to com 73kg... mais tava querendo manda M-DROL pra ver se da uma crescida, eu sei que pe droga pá hepa toxico... to meio receoso porque e contra indicado para menores... eu so queria saber o seguinte se eu fizer tudo certinho pá.. quais são os colaterais que eu possivelmente terei por esta na puberdade ? é me falaram pra tomar OrganShield antes de fazer o clico vale a pena ? TPC vou seguir o do forum aqui mesmo.

Postado

cara, vai pesquisar irmao, vao fechar o topico....

e como assim nao consegue crescer? tu ta a mais de 20 quilos abaixo da tua altura LOL

compra um hipercalorico, e como bastante... deixa o M -Drol pra usar para o ano , e tem grandes chances desse m-dorl ser falsificado, pois pararam de produzir.

Postado

Cara vc quer toma logo mdrol que é oral e é bem mais perigoso pra fuder seu figado ou rins etc..

Veja sua dieta e as calorias aumenta essa porra vc tem 1,90 de altura

Ou Faz um ciclo leve que é melhor cara

Postado
  • Autor

Cara vc quer toma logo mdrol que é oral e é bem mais perigoso pra fuder seu figado ou rins etc..

Veja sua dieta e as calorias aumenta essa porra vc tem 1,90 de altura

Ou Faz um ciclo leve que é melhor cara

me de 1 exemplo de ciclo leve ...

Postado
  • Autor

deca-dura

oxandrolona

16 anos, 190 , tem muito pela frente ainda amigo relaxa

tem como vc me mandar um topico que explique , a quantidade de cada ae e tpc... porfavor ?

queria saber site confiável pra comprar os anabolizantes...

Editado por Matheus Barcelos

Postado

Cara sai dessa de pro hormonal, existem vários tópicos no fórum que isso não resolve e não adianta nada

E outra você só tem 16 anos foca na dieta e descanso, tenha paciência drogas no seu caso não seria mais indicado

Essa e minha opinião

Postado
  • Autor

Cara sai dessa de pro hormonal, existem vários tópicos no fórum que isso não resolve e não adianta nada

E outra você só tem 16 anos foca na dieta e descanso, tenha paciência drogas no seu caso não seria mais indicado

Essa e minha opinião

Eu não to ligando muito pra indicação não.... vo tomar a primeira vez se não gostar nao tomo mais... so quero o ciclo leve pra começar ... ja to malhando a 7 meses

Postado

Malhando a 7meses 16 anos e está querendo ciclar ???

Bom se você não aceita indicações vah em frente

Postado

ta velho, se tu vai fazer, faz, mas se der merda nao chora, tem um topico aqui no forum q explica como ciclar M-DROL da uma pesquisada....

tem caso de gente q derreteu o figado com esse produto, aqui do forum msm.

Postado

16 anos já querendo mandar M-Drol. Cara, o drol pode te deixar estéril, trazer disfunção erétil e te apodrecer por dentro.

Deixa isso de lado. Vai por mim, melhor pegar as gurias do que ficar grande e broxa. -k

Postado

Nego não tem experiência vai fazer oque?

Tomar o pior hormonal que tem (m-drol), essa merda é muito mais tóxica que hemogenim e qualquer outra DROGA oral que vai dar muito mais ganhos.

E se prepara pros colaterias do drol que são fodas, ainda mais nessa idade e sem conhecimento de tpc.

Postado

16 anos? Seção de AE's somente maiores de 18 anos.

Denunciado!

Editado por Brauniel

Postado

16 anos? Seção de AE's somente maiores de 18 anos.

Denunciado!

2

e outra, teve 2 topicos aki ja de pessoas que como vc resolveram usar essas merdas nessa faixa de 15/16

ee ambas tiveram problemas mais tarde, pq seu sitema ficou fudido!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.