Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Shape Por Favor ?


Theprox

Posts Recomendados

Altura: 1,73

Peso: 70kg

Bom galera nao sei o tempo exato veio treinando a um tempo ( mais de um ano ), e começei uma dieta de bulk com 64kg ( atualmente estou com 70kg ), percebi q ganhei um bom tanto de gordura ...queria chegar até 75kg e depois fazer um cutt para tirar a gordura e depois começar outro bulk...

Tambem queria saber onde focar meus treinamentos por exemplo , parte superior do peito ou inferior, vejam oque está faltando :

oque voces acham ? Desde já , Obrigado

Miniatura(s) Anexa(s)

Editado por Theprox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

chega a 75 primeiro, se não tiver muita gordura continua, se tiver seca mesmo.

no mais, shape de iniciante mesmo, posta umas fotos dos inferiores ;)

Brother chega ao seu objetivo logo que é os 75kg que se foda as gorduras depois seca, e posta uma foto do corpo quase todo dai você embaça sua cara depois por que de frente não deu pra ver seu ombro, continua na dieta e rumo aos 75kg!

Vou postar mais algumas fotos , sobre o meu peito , onde voces acham que deveria focar para ficar melhor ? parte superior , no meio ou inferior ?

chega a 75 primeiro, se não tiver muita gordura continua, se tiver seca mesmo.

no mais, shape de iniciante mesmo, posta umas fotos dos inferiores ;)

só vai faltar as costa ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho quase a sua altura e a princípio o mesmo objetivo que o seu, de chegar aos 75 kg e depois secar e ficar com uns 70.

Manda firme no treino e ignore as gorduras por enquanto.

hmmm entendi , brother ^^ .em questao de treinamento de peito , devo focar na parte superior fazendo exercicios tipo supino inclinado e tal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...