Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Meu Limite Genético?


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

Mais um ótimo tópico Aless :thumbsup_anim:

....

Agora, eu acho que isso tem a ver com a ideia distorcida do que é alcançável, um problema causado pelos fisiculturistas profissionais. Depois de ver um fisiculturista profissional subir no palco com 120Kg ou mais e completamente seco, a ideia de que um natural chegue no máximo em 81-86Kg de massa magra (se chegar) é angustiante.

É claro,para o público geral, um indivíduo com 81-86Kg é bem grande. A diferença é que comparando com fisiculturistas profissionais, eles parecem pequenos. Mas essa é a realidade.

Rapaz, vou usar uma expressão do Iceman de outro tópico, a juventude de HJ foi lobotomizada, o limite natural para quem é leigo e não acompanha o BB representa um físico incrivel e chama muita atenção no dia a dia sim, mas o pessoal que acompanha o esporte fica frustrado pela diferença ser absurda para os usuários de AE's. Sem falar que terão que treinar pelo resto da vida para manter suas conquistas, não fazendo diferença alguma se ciclarem simplesmente para atingirem um objetivo alguns anos antes.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não li o texto inteiro, mas acompanhei toda a discussão no tópico específico do modelo de Casey Butt.

Apesar de saber que nenhum modelo é perfeito, eu espero sinceramente que aqueles que ficam criando tópicos de 'dá p/ chegar natural' leiam isto antes.

Se ao menos com isso diminuísse o n.o de tópicos com essa pergunta (tão particular), já seria ótimo!

PS: Lembrando que um 'bom peso' não é um valor absoluto, depende muito da altura da pessoa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um ótimo tópico Aless :thumbsup_anim:

Rapaz, vou usar uma expressão do Iceman de outro tópico, a juventude de HJ foi lobotomizada, o limite natural para quem é leigo e não acompanha o BB representa um físico incrivel e chama muita atenção no dia a dia sim, mas o pessoal que acompanha o esporte fica frustrado pela diferença ser absurda para os usuários de AE's. Sem falar que terão que treinar pelo resto da vida para manter suas conquistas, não fazendo diferença alguma se ciclarem simplesmente para atingirem um objetivo alguns anos antes.

Abraço.

É isso mesmo... basta ver q todo mundo considera "bombado" um cara q consiga chegar nos limites naturais apresentados pelos modelos de estudo. Eu gostei da calculadora q pega como referência as medidas do pulso/tornozelo, pode não estar 100% correta mas com certeza um cara com as medidas apresentadas por ela chama a atenção aonde for. E outra, o pessoal se esquece q não basta chegar num shape massa, o importante é se manter assim. Já perdi a conta de quantos hormonizados eu ja vi virarem ratos depois de precisar parar com os AES por causa de problemas de saude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, bem legal.

Eu também acho pura besteira perder tempo me preocupando com limite da genética, quero dizer quando eu atingir eu irei saber, e daqui pra lá tenho muitos anos de estrada pela frente...

Isso para mim, parece desculpa de neguinho que não quer trabalhar duro e está procurando uma desculpa para utilizar AE's e mesmo assim pegar um shape relativamente fraco ou para quem tem muito tempo sobrando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...