Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relaatoo !


Nathan2604

Posts Recomendados

Eae galera, a 2 meses atraz quando começei a fazer academia, estava com 53 kg e agora estou com 60 kg só na base de whey + malto e comendo muuito ( tentando fazer uma dieta, mais é foda, mais fazendo o que eu posso para comer coisas saudaveis). Senti muita diferença, aumento de massa, e defini ainda !! Até pensei em tomar massa, por eu sei muito magro (1,72 e 53 kg antes) , porém por ter bastantinha gordura e muito carbo . Depois teria problema para queimar ela. Intao assim da pra crescer com a definição, falam que primeiro crescer e depois definir, mais do jeito que to, ta legal até. Mais senti muita diferença em apenas 2 meses e conseguindo aumentar bastante os pesos.

O que voces acham, 7kg em 2 meses ? Ta legal ??

vlw

Editado por Nathan2604
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hipercalóricos quase sempre não tem grande concentração de gorduras, e sim de carbos.

Se você utilizasse esses 2 meses para pesquisar, você teria um conhecimento intelectual sobre vários assuntos da musculação muito mais avançado, invés de fazer esse tipo de perguntas (sem querer desmerecer, apenas apontando que está muito báscio ou primário).

Sobre sua pergunta, qualquer evolução é evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...