Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Compostos E Testosterona Duvida

Posts Recomendados

Postado

boa noite

graças ao blog hipertrofia adquiri muito conhecimento e comecei a montar meus treinos e dieta

antes tinha 68kg e agora estou com 88kg li desde o começo que fazer compostos era melhor pq aumentava a testosterona no corpo e é verdade, fiquei com a libido super alta e sempre pego minha mulher de jeito, virei um taradao, sei que tambem deve ter acontecido isso com vcs e gostaria que respondessem minha duvida se eu começar a focar meu treino em musculos fracos usando exercicios isolados vou baixar minha testosterona de novo e nao terei mais esta libido alta e poderei perder minha mulher?

Postado

Treinar pesado com compostos nao influencia a libido. EAs influenciam a libido

Postado

boa noite

graças ao blog hipertrofia adquiri muito conhecimento e comecei a montar meus treinos e dieta

antes tinha 68kg e agora estou com 88kg li desde o começo que fazer compostos era melhor pq aumentava a testosterona no corpo e é verdade, fiquei com a libido super alta e sempre pego minha mulher de jeito, virei um taradao, sei que tambem deve ter acontecido isso com vcs e gostaria que respondessem minha duvida se eu começar a focar meu treino em musculos fracos usando exercicios isolados vou baixar minha testosterona de novo e nao terei mais esta libido alta e poderei perder minha mulher?

acho q vc fico meio paranóico tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.