Postado 17/05/2013 às 23:24 05/17, 2013 Pessoal sera que esse meu cutting personalizado vai dar certo ou vou me lascar? estou fazendo o cutting com treino quatro vezes na semana e AEJ 4 x também. Como tenho dificuldades em desenvolver o braço resolvi aumentar o consumo calórico no dia em que treino braço, aumentei proteínas, carboidratos e gordura, o meu treino é as 15:00 então a partir dessa hora eu aumento o consumo de nutrientes até as 15:00 horas do outro dia e depois entro em low carb. a rotina é essa: segunda:AEJ e a tarde treino de peito (2100 calorias) terça: AEJ (2000 calorias) quarta: Perna (2500 calorias) quinta: AEJ e a tarde treino de costas(2300 calorias) sexta: AEJ ( 2000 calorias) sábado: biceps,triceps, antebraço(3500 calorias) domingo: descanso (3000 calorias) Efedrina e Cafeina de segunda a sexta.
Postado 17/05/2013 às 23:27 05/17, 2013 sem noção isso... o que você está perdendo é gordura, se está pedendo MM não será só de braço
Postado 17/05/2013 às 23:31 05/17, 2013 Autor para costas,peito e coxa eu evoluo legal, mas para biceps e triceps o processo é lento. o objetivo é manter MM do braço intacta ou quase intacta, o resto posso perder um pouquinho de MM que não ligo muito por enquanto.
Postado 17/05/2013 às 23:31 05/17, 2013 para costas,peito e coxa eu evoluo legal, mas para biceps e triceps o processo é lento. o objetivo é manter MM do braço intacta ou quase intacta, o resto posso perder um pouquinho de MM que não ligo muito por enquanto. impossível.
Postado 17/05/2013 às 23:37 05/17, 2013 para costas,peito e coxa eu evoluo legal, mas para biceps e triceps o processo é lento. o objetivo é manter MM do braço intacta ou quase intacta, o resto posso perder um pouquinho de MM que não ligo muito por enquanto. malandro, se perder MM vai perder por igual, mesma coisa com gordura, o qu epode acontecer é tipo, vc começar a ver as veias no braço, mas a barriga continuar lá..pq no braço ja tem pouca gordura, dai o que tu perdeu ja foi o suficiente pra ver as veias, no braço e panturrilha a mesma coisa..eles não são lugares onde a gordura fica acumulada, então no cut vc vai ver eles 'diminuirem' primeiro que peito/costas/abdomem.. bota na tua cabeça que o corpo queima gordura/ganha MM por igual..não tem dessa de emagrecer na barriga só..se vai perder gordura, perderás em todos os lugares, inclusive no pau flw
Postado 17/05/2013 às 23:45 05/17, 2013 Autor malandro, se perder MM vai perder por igual, mesma coisa com gordura, o qu epode acontecer é tipo, vc começar a ver as veias no braço, mas a barriga continuar lá..pq no braço ja tem pouca gordura, dai o que tu perdeu ja foi o suficiente pra ver as veias, no braço e panturrilha a mesma coisa..eles não são lugares onde a gordura fica acumulada, então no cut vc vai ver eles 'diminuirem' primeiro que peito/costas/abdomem.. bota na tua cabeça que o corpo queima gordura/ganha MM por igual..não tem dessa de emagrecer na barriga só..se vai perder gordura, perderás em todos os lugares, inclusive no pau flw Bem direto mano.valeu
Postado 18/05/2013 às 00:43 05/18, 2013 não tem nenhum problema, sua ideia está certa... uma galera que faz uma dieta chamada carb cycling come mais calorias nos dias dos treinos mais pesados ... e ficam sem carboidratos nos dias de treinos mais leves ou nos dias sem treino, o principio é o mesmo... vc pode sim comer mais no dia do treino de biceps, ganhar mm no diaa de biceps, e nos outros dias vc faz cutting, vai demorar mais para emagrecer... mas vai ganhar mm no braço
Postado 21/05/2013 às 03:37 05/21, 2013 Autor alguns de vocês possuem dificuldades em interpretação de texto!
Postado 21/05/2013 às 03:52 05/21, 2013 e você parece que não entende nada. toda vez fazendo comentários idiotas, tópicos idiotas. vai lá com seu excedente calórico nos dias de braço e déficit nos outros q vc vai terminar seu cutting com 4 cm de braço a mais do que começou abç
Crie uma conta ou entre para comentar