Gusdh Postado Junho 16, 2009 às 18:10 Postado Junho 16, 2009 às 18:10 Estudantes, da cidade de Salvador, tomam anabolizantes de animais no banheiro do colégio. São adolecentes entre 16 e 18 anos. Eles mesmo se filmam, e narram a aplicação. HAHAHA como existe gente burra nesse mundo, pqp!
Rage Postado Junho 16, 2009 às 18:16 Postado Junho 16, 2009 às 18:16 Affe... tem que matar uns F** desses ¬¬' depois vem aquelas reportagens nos jornais e blá blá blá... vai te burro assim em outro mundo ein!
Brenonf Postado Junho 16, 2009 às 18:53 Postado Junho 16, 2009 às 18:53 anabolizante?????????????????????????????? seria ADE Eta porra em,coitado da familia desses fdp mas tomara que aconteça algo serio com a saude deles. Olhem de 1:50 a 2:10 e me responda se eles querem continuar a viver.
Odyny Postado Junho 16, 2009 às 18:59 Postado Junho 16, 2009 às 18:59 Ade =/ afff.. so vi o primeiro aplicando.. os caras sao loucos.. o cara aplico um monte, vai cai o braço do infeliz, sem falar na higiene do processo...
chester Postado Junho 16, 2009 às 19:29 Postado Junho 16, 2009 às 19:29 São uns vacilão mesmo ADE nicroza o local aplicado vai explodi o braço de sangue e puz rsrsrsrsr... Vacilão!
mahal Postado Junho 16, 2009 às 19:43 Postado Junho 16, 2009 às 19:43 Uns cara desse, nao tinha que morrer porque ai nao vai saber a burrada que feiz, mais tinha que perder o braço, pra larga mao de ser ignorante.
Andre Pajé Postado Junho 16, 2009 às 20:23 Postado Junho 16, 2009 às 20:23 O pior acho que nem é esses animais, mas é aqueles que ficam usando esse tipo de acontecimento pra falar mal de nosso esporte, porque esses que falam mal morrem de inveja e sabem que tinham que estar fazendo algo, e se sentem incomodados pela presença de machos de verdade (os homens que treinam, eu nao respeito homem que nao treina, ou faz qualquer atividade vigorosa) no ambiente, entao saber dessas historias e comentar quando ve alguem forte é a defesa desses idiotas andré
funnyhippo Postado Junho 16, 2009 às 20:36 Postado Junho 16, 2009 às 20:36 O pior acho que nem é esses animais, mas é aqueles que ficam usando esse tipo de acontecimento pra falar mal de nosso esporte, porque esses que falam mal morrem de inveja e sabem que tinham que estar fazendo algo, e se sentem incomodados pela presença de machos de verdade (os homens que treinam, eu nao respeito homem que nao treina, ou faz qualquer atividade vigorosa,Quanto a denegrir o esporte até concordo mas pq nao respeitaria alguem q não faz atividades?) no ambiente, entao saber dessas historias e comentar quando ve alguem forte é a defesa desses idiotas andré e quanto a criançada cada um assume os riscos que procura
Brenonf Postado Junho 16, 2009 às 20:40 Postado Junho 16, 2009 às 20:40 "Pelod poderes de lub eu..." ,pelos comentarios deu pra ver a mentalidade deles,são bem idiotas ,ainda n tem a cabeça boa p fica fazendo essas merda.
Andre Pajé Postado Junho 16, 2009 às 20:46 Postado Junho 16, 2009 às 20:46 Nao respeito porque o homem foi feito para usar sua força fisica, como defendia Platão, o maior filósofo que ja existiu, que tinha a Academia de Platao, que muitos nao sabem mas era um centro de atividades fisicas, jogos, lutas e filosofia. De dia ele defendia os esportes vigorosos como forma de preparar a mente para o conhecimento que ele passava a noite nas suas reunioes com seus discipulos. Hoje a ciencia sabe que com as descargas eletricas geradas no cortex motor para as fibras musculares ocorrem também no nivel do cerebro consubstanciação de sinapses, o que quer dizer que o individuo consegue acessar ao mesmo tempo todos os seus conhecimentos e eles nao ficam compartimentalizados como é o caso de muitas pessoas que leem as coisas mas nao conseguem ligar onde isso se conecta com aquilo no tempo de nossos pais e avos nao era necessario fazer atividade fisica, pois a maioria dos trabalhos eram braçais (construir coisas, plantar, cortar madeira no mato, etc) hoje em dia a modernidade faz com que as pessoas nao utilizem o corpo fisico e isso é uma doença, inclusive reconhecida como a pior do século, o sedentarismo, entao eu acho que o homem que nao treina e nao faz atividade nao sabe o que é estar vivo por completo, e acho que se a pessoa cuida de tudo, casa, carro, mas nao cuida do fisico, entao ela nem sabe o porque está na Terra essa é minha opinao, nao respeito quem nao treina porque essas pessoas nao se conhecem, nao sabem onde estao suas fronteiras, logo elas nao tem a real noção de seu potencial, e por isso acabam sendo passivas em relacao a varias outras coisas na vida essa é apenas minha opiniao, luto em prol da atividade física, a primeira coisa que falo quando vejo um sedentario é avisá-lo com todo respeito que ele está em processo de deterioração e que tudo o que ele sente de ruim (pressao alta, dores nas costas, apneia, ronco, colestero, falta de libido) está relacionado a isso, abração, nao me levem a mal, logico que respeito essas pessoas, mas se depois que elas visualizam isso tudo ainda preferem ser sedentarias entao eu nao respeito mais, porque vc nao é culpado se vc nao é consciente, mas a partir do momento que vc se torna consciente se torna mais responsável e vc nao vai poder chega lá na frente e dizer que ninguem avisou grande abraço andré
Pescador Parrudo Postado Junho 16, 2009 às 22:00 Postado Junho 16, 2009 às 22:00 bocao é scroto rsrs, melhor progama regional aki de salvador.
phlopesjf Postado Junho 16, 2009 às 22:04 Postado Junho 16, 2009 às 22:04 ah, é anabolizante pra animal, e tem um bando de animal no video tomando AHUSUHUHSUAH esses mlk é muito tosco, outro dia um frango chegou lá na academia falando que tinha compra 10 ''durastestão'' e ia ficar forte, quando eu falei que n era pra tomar, ele falou que eu devia ser o que mais tomava , porque com a minha idade táh com esse tamanho. Eu : :rolleyes:
Hitch Postado Junho 16, 2009 às 22:19 Postado Junho 16, 2009 às 22:19 Na boa eu pensei que fosse um video de comédia, "Pelos poderes de Lub" Eu resumo esse video em uma palavra: TOSCO! Não merece nem comentário...
True Postado Junho 16, 2009 às 22:42 Postado Junho 16, 2009 às 22:42 É pessoas como essas que queimam mais ainda a longa historia que "anabolizante mata .. anabolizante isso .. anabolizante aquilo"
Rafael_nl Postado Junho 17, 2009 às 00:34 Postado Junho 17, 2009 às 00:34 Nem ligo pra esses idiotas, mas a mídia fica passando essa imagem que ADE é anabolizante, que mata e tal.. e não sabem de nada... da pra ver no comentário do apresentador no final "Quer ficar forte? Fica 5 horas numa academia" ¬¬
LAONDA Postado Junho 17, 2009 às 17:16 Postado Junho 17, 2009 às 17:16 Os caras kerem morrer msm!!!! E quando sangra e o BOBAO vai e limpa com o DEDO!!!! Sem Noção esses Pirralhos!!!! Eles deviam era injetar direto no C* pra ver se cresce tbeim!!! PS: Concordo Plenamente com q o André VitaFIT postou!!!!
devil Postado Junho 17, 2009 às 20:37 Postado Junho 17, 2009 às 20:37 faço das palavras do hitch , as minhas ! sem mais ...
Visitante germusculo Postado Junho 17, 2009 às 21:15 Postado Junho 17, 2009 às 21:15 nuss é tenso pow na minha sala tenho dois colegas de classe que tomam 1 deles eh gigante...segue rotina de fisiculturista mesmo toma varios suplementos...come meio quilo de batata doce pela manha e ainda toma umas parada
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora