Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Wanderlei Silva Responde Desafio De Sonnen: 'quero Chupar Seu Sangue'

Posts Recomendados

Postado
No último dia 8 de maio, Chael Sonnen usou o Twitter para lançar um desafio a Wanderlei Silva: "Wand, você tem 24 horas para aceitar. Se o fizer, eu prometo doar 10% da minha bolsa para ajudar as escolas da sua cidade, Curitiba... quero dizer: Vegas", postou o americano. O tempo passou, o prazo se esgotou, e somente nesta terça-feira à noite o brasileiro respondeu. Em entrevista ao canal americano "Fuel TV", Wanderlei disse que não viu o desafio e provocou:
- Jon Jones e Anderson Silva foram muito bons para Chael. Eu quero chupar seu sangue. Quero sentir o cheiro. Não apenas lutar, eu quero machucá-lo. Chael é uma piada, cara. Ele vai ser o segundo sempre. Ele nunca vai ser o primeiro - disse Wanderlei, referindo-se às derrotas de Sonnen nas disputas de cinturão no peso-méio e no peso-meio-pesado.
twitter_sonnen_62.jpg
Sonnen usou o Twitter para desafiar Wanderlei Silva (Foto: Reprodução / Twitter)
Chael Sonnen estava no programa e ouviu tudo. Como não poderia deixar de ser, retrucou e mais uma vez debochou do inglês de Wanderlei Silva.
- Eu acho que a novidade disso tudo é que Wanderlei Silva montou uma frase coerente que alguém tenha entendido. Mas eu posso assegurá-lo, Wanderlei: eu não vou assinar um contrato para você chupar alguma parte de mim. Sugiro que você vá para o banho e resolva seu problema sozinho - rebateu Sonnen.
Postado
  • Autor

Eu não acho, acho ele um bom lutador... sinceramente vai ser um bom pega e eu acho que SE o Sonnen levar para o chão o Wand vai se complicar, mas MMA é aquilo né nunca se sabe.

wanderlei-and-quinton.jpg

Editado por abrahao1988

Postado

Bah na boa, o Wand tinha milhões de coisas pra falar e foi falar em chupar pro cara que é um fanfarrão, óbvio que ele ia conseguir retrucar e falar mais asneiras (só se é essa a intenção pra chamar mais atenção ainda..).

Cansei do Chael, só leigo no chão (vide Brian Stann) que vai perder realmente pra ele, se não, ele amarrará a luta no chão/na grade e não é contundente.

Wand, o espanque-o (Estilo Dan Henderson x Bisping), cale-o de uma vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.