Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concluido [Relato] Ciclo Trembolona+Propionato Testo+Masteron


Posts Recomendados

Publicidade

agora que estou começando a sentir os efeitos, as espinha começarão a aparecer umpouco acabei iniciando o cutting definitivo antes do dia 13 carboidrato esta abaixo de 100g e proteina +- 280g e +- 80g de gordura estou usando o resto de clem que tenho vai dar para uns 8~10 dias (apesar de eu n ter mais muitos resultados com ele) assim que acabar vou testar o super HD (nunca usei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa a franqueza, mas entenda o meu comentário como um bom conselho... vc está botando dinheiro fora... um ciclo para uma pessoa com bf como o seu, só é util para quem tem além do bf alto uma massa magra considerável (o que não é o seu caso), antes de vc iniciar qq ciclo, vc deve ter uma boa oxigenação no sangue um bom VO2; estas drogas que você esta usando, são apropriadas para pessoas que já estão em fase de queima de gordura teimosa e afinamento de pele; masterom só efetivo em bfs baixos, é uma droga de pré-contest... enfim, o dinheiro é seu, mas na MINHA opinião seria muito melhor, se vc aplicasse em alguma consultoria com um bom profissional, que vai te passar uma boa dieta, e te ensinar a fazer um treino mais efetivo (acredite, faz muita diferença)... abuse do cardio, deixe para investir em ciclo qnd seu bf estiver razoável...

Não estou querendo dar lição de moral, nem dizer que não deve tomar eas, só estou te alertando para um custo desnecessário, já tive esta experiencia, ciclos nesta fase geralmente só geram frustração, prepare o seu corpo primeiro, depois vc vai utilizar muito melhor o potencial das drogas; pra finalizar, essa sua dieta tem que baixar e muito, com estes valores da para fazer bulk..

Editado por jpdias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa a franqueza, mas entenda o meu comentário como um bom conselho... vc está botando dinheiro fora... um ciclo para uma pessoa com bf como o seu, só é util para quem tem além do bf alto uma massa magra considerável (o que não é o seu caso), antes de vc iniciar qq ciclo, vc deve ter uma boa oxigenação no sangue um bom VO2; estas drogas que você esta usando, são apropriadas para pessoas que já estão em fase de queima de gordura teimosa e afinamento de pele; masterom só efetivo em bfs baixos, é uma droga de pré-contest... enfim, o dinheiro é seu, mas na MINHA opinião seria muito melhor, se vc aplicasse em alguma consultoria com um bom profissional, que vai te passar uma boa dieta, e te ensinar a fazer um treino mais efetivo (acredite, faz muita diferença)... abuse do cardio, deixe para investir em ciclo qnd seu bf estiver razoável...

Não estou querendo dar lição de moral, nem dizer que não deve tomar eas, só estou te alertando para um custo desnecessário, já tive esta experiencia, ciclos nesta fase geralmente só geram frustração, prepare o seu corpo primeiro, depois vc vai utilizar muito melhor o potencial das drogas; pra finalizar, essa sua dieta tem que baixar e muito, com estes valores da para fazer bulk..

Respeito sua opinião.

1- Ja tenho uma boa oxigenação sim

2- Cheguei a perder 43kg de 120kg cai para 80kg

3- "masterom só efetivo em bfs" o masteron não é bem assim não

4- "e te ensinar a fazer um treino mais efetivo" eu faço educação física e ja fiz cursos de treino (cursos de 2 semanas)

5- " além do bf alto uma massa magra considerável (o que não é o seu caso)" em video e foto vê proporção e definição masi não ve tanto o volume assim

6- "consultoria com um bom profissional, que vai te passar uma boa dieta" estou usando o mesmo metodo de diata de quando eu chegei a perder os 40kg.

7-"abuse do cardio" não tenho muito tempo e ja ando +- 10km de bike por dia

8- "essa sua dieta tem que baixar e muito, com estes valores da para fazer bulk"

carboidrato ta +- 80g

proteina +- 280g

gordura +- 80g

isso da para ser um bulk?? ok então.

9- não quero fazer cutting sem AE's e perder o MM

acho essa massa (95kg) incompativel com 39 cm de braço

isso pq o braço n é meu principal foco "mais eu treino sim" mais meu foco é peitoral costas e perna.

post-113914-0-00850600-1370568395_thumb.

foto de quando tinha 80kg

Editado por Pereira Arnon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom as aparências enganam, dei meu palpite pelo que li anteriormente, mas pelo que vc falou agora, parece que já conhece as resposta do seu corpo, então cai pra dentro do treino e sucesso no ciclo... qnt a dieta tinha avaliado a primeira que vc tinha postado... só não acredite muito em teorias, pesquisei anos, sempre lendo bons livros, mas só dominei dieta e treino depois que fiz consultoria com um fisiculturista (não vou citar nome, mas é um cara que está ganhando tudo por ai...)

boa sorte!

Respeito sua opinião.

1- Ja tenho uma boa oxigenação sim

2- Cheguei a perder 43kg de 120kg cai para 80kg

3- "masterom só efetivo em bfs" o masteron não é bem assim não

4- "e te ensinar a fazer um treino mais efetivo" eu faço educação física e ja fiz cursos de treino (cursos de 2 semanas)

5- " além do bf alto uma massa magra considerável (o que não é o seu caso)" em video e foto vê proporção e definição masi não ve tanto o volume assim

6- "consultoria com um bom profissional, que vai te passar uma boa dieta" estou usando o mesmo metodo de diata de quando eu chegei a perder os 40kg.

7-"abuse do cardio" não tenho muito tempo e ja ando +- 10km de bike por dia

8- "essa sua dieta tem que baixar e muito, com estes valores da para fazer bulk"

carboidrato ta +- 80g

proteina +- 280g

gordura +- 80g

isso da para ser um bulk?? ok então.

9- não quero fazer cutting sem AE's e perder o MM

isso pq o braço n é meu principal foco "mais eu treino sim" mais meu foco é peitoral costas e perna.


attachicon.gifDSC01678.jpg

foto de quando tinha 80kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...