Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

..


tk

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Só com fotos pra gente saber se é coisa da sua cabeça ( acredite, muitas vezes o cara tá é com complexo de gordo) Ou se realmente tem alguma coisa que algum exercício ou dieta resolveria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiro te dou os parabéns pq vc perdeu um peso legal em um espaço de tempo relativamente curto. Vc não especificou, mas se treina só a cerca de um ano e meio, vc ainda pode estar em um nivel inicial/intermediário de evolução q progredirá conforme vc for continuando e melhorando o seu treinamento... como vc mencionou q a sua barriga parece inchada como de um fisioculturista socado de GH, pode ser, veja bem, PODE SER q vc ainda tenha bastante gordura visceral acumulada, q vc pode sim diminuir fazendo um cutting e melhorando a alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um problema parecido, eu pesava 75 kg e hoje peso 65 e minha barriga diminuiu claro, mas na parte inferior (próximo ao umbigo) ainda tem um pouco de gordura localizada, e eu não consigo perder, da pra ver o meu abdomem na parte de cima mais em baixo não. Eu estou em Bulk e quando chegar em uns 75 kg dnv vou fazer um cutting ai eu tenho quase certeza que vai sumir essas gorduras '-'.

As vezes penso que é coisa da minha cabeça, mais sei lá, olha ai uma foto:

68336926.jpg

Obs: Atualmente estou mais magro.

Editado por Fleshe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...