Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sobre Serie 5X5 .

Posts Recomendados

Postado

Bom , postei uma duvida sobre o supino,e muitas pessoas responderam,pego muito pouco peso no supino,peso 94kilos 12% Bf 17 anos,e normalmente as pessoas supinao o seu peso , e eu supino só 30kilos de cada lado na ultima serie,ai queria saber se a serie 5X5 é para ganho de força ou para hipertrofia,ou é para ganhar força e hipertrofia.Ajudem eu ai !

Postado

Serve tanto pra progredir as cargas (como vc quer) como para hipertrofia.

Postado

Acho que nos básicos.

Militar, supino reto, agachamento, levantamento terra

O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.

Postado

Na verdade o 5x5 é um treino já "feito"

Dá pra colocar 5x5 em alguns exercícios, mas tem que saber fazer isso, o melhor mesmo é fazer o programa do jeito que ele é

Postado

Poxa velho, tem material demais no forum
Só ler e se inteirar sobre o assunto, criar topico para perguntar o que é 5x5 nao rola.

Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg

BF: 10%

Postado
  • Autor

Poxa velho, tem material demais no forum

Só ler e se inteirar sobre o assunto, criar topico para perguntar o que é 5x5 nao rola

Mas po,se voce veio no meu topico pra responder isso,oque custava voce pegar e tirar a minha duvida ? se eu perguntei é porque eu nao achei esse assunto no forum,desculpa ai irmão .

Postado

Mas po,se voce veio no meu topico pra responder isso,oque custava voce pegar e tirar a minha duvida ? se eu perguntei é porque eu nao achei esse assunto no forum,desculpa ai irmão .

Suas duvidas sao as mais básicas possíveis, que com 5 minutos de pesquisa e usando a ferramenta de busca vc sanaria.

O problema de lhe responder é que ja pensou quantos usuários na internet visitam o forum, se cada um criar um topico para duvidas que ja foram respondidas e sobre assuntos que ja tem material completo para leitura, teremos apenas topicos de assim.

Nao leve a mal é questão de organização, apenas isso.

Para terminarmos logo com isso segue abaixo links:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=search&fromMainBar=1

Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg

BF: 10%

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.