Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Ganho De Massa X Bf

Posts Recomendados

Postado

Ola galera, tenho um duvida aqui, eu malho a 4 meses com o objetivo hipertrofia, como meu peso nao era ideal fiz uso de um hipercalorico no 1* mes sob orientaçao de um nutricionista, ai fiquei tomando por 1 mes e algumas semanas, depois so fui tomando whey, creatina e bcaa, no inicio do 4* mes fiz uma reavaliação e meu bf tinha almentado 2% , eu evito comer besteiras desde que entrei na academia, entao a duvida é se esse bf foi por causa do hipercalorico (nao faço dieta, mas tenho uma alimentaçao muito boa) tipo como de 3 em 3 horas, 4 Conchas de arroz e 3 de feijao, ai varia, carne, frango, saladas... ao dia tenho mais ou menos 6 ou mais refeiçoes (das sitadas)

quando nao tenho tempo de fazer uma alimentaçao (da sitada acima) procure sempre comer umas proteinas e carboidratos.

Tenho 15 Anos, 1.70 de Altura , 63kg , o BF ta em torno de 17% (nao sou gordo nem magro) , mas minha massa magra é boa, nao sei ainda quanto (vo esperar o papel da reavaliaçao chegar pra ver, hoje eu sinto uma grande diferença de antes de eu entrar na academia, hoje meus amigos falam que ta dando resultado e talz, assim eu me sinto bem com meu corpo,)

Ta alto ? praticar aerobicos faz perder massa magra ? se nao me fale como perder apenas a gordura .

( NAO TENHO PANÇA )

Editado por bieloliveira

Postado

Ta alto ? TA praticar aerobicos faz perder massa magra ? FAZ SE EM EXAGERO ( MAIS QUE 40MINUTOS POR EXEMPLO) se nao me fale como perder apenas a gordura (DIETA HIPERPROTEICA COM TREINO FOCADO NA INTENSIDADE) AEROBICO VAI AJUDAR MAS QUEM VAI DAR RESULTADO MESMO É A DIETA COM POUCO CARBO E MUITA PROTEINA!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.