Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Tpc , 1º Ciclo Stanozolol + Trembolona !

Posts Recomendados

Postado

' Bom pessoal a duvida é mais na TPC , oquê eu poderia mandar durante e pós o ciclo ?

Peguei 30 ml de stano da lander , e 20 ml de trembolona da lander também...

o cara que me passou as drogas deu a sujestão de mandar Segunda-feira = trembolona 1ml

terça feira = Stano 1 ml , quarta feira = off , quinta feira trembolona , sexta feira = stano...sabado e domingo = off , isso até acabar a trembolona , ai iria sobrar 10 ml de stano e começar mandar 1,5 ml de stano...Na TPC o cara falou para eu mandar meio comprimido de clomid durante todo o ciclo e pós o ciclo mandar silimarina e tribullos e só...enfim nem comentei nada né , mais 2 mes de ciclo praticamente estou achando muito , nem falou nada de mandar uma T3 junto ao ciclo ou HCG nem nada...oquê você's acham ? como poderia mandar uma TPC boa para o ciclo ? gostaria de mandar no max 6 semanas de ciclo !

antes que alguem foque em dieta treino , idade , medidas etc , gostaria de focalizar mais na TPC do ciclo mesmo , obrigado des de ja !

Postado

Proteções com trembo não é tão simples assim amigo , tu vai precisar de hcg , dostinex , tamox e talvez um IA dependendo do seu intuito .

Postado

Mas blz vou fazer minha parte de bom cidadão.

vc precisa colocar uma TESTOSTERONA no ciclo

e vc precisa aplicar no minimo 100 mg de stano dia sim dia nao

e 75 mg de trembolona dia sim dia nao.

eu nem li a forma como vc postou que vai tomar,mais deve ta errado

entao fica a dica

se vc nao colocar uma testosterona no ciclo com trembolona vc vai mesmo ficar broxa e nao vai ser pouco kkk

Postado
  • Autor

ele nao comentou asnera

vc que eh um asno

Cara estou pedindo ajuda na TPC , eu sei os riscos de ambas a drogas , vamos focalizar mais na TPC em sí do que na opnião pessoal sobre colaterais etc...

Proteções com trembo não é tão simples assim amigo , tu vai precisar de hcg , dostinex , tamox e talvez um IA dependendo do seu intuito .

' vlw pelo comentario ^^

Então neto ta tenso chegar em um consenso sobre a TPC...o uso da T3 durante o ciclo todo seria uma boa ?

Postado

se vc nao colocar uma testosterona no ciclo com trembolona vc vai mesmo ficar broxa e nao vai ser pouco kkk

Blá , blá , blá .

Trêspontinhos , poderá usar hcg para evitar esse colateral , não precisa necessáriamente de por testo no ciclo , ou outro meio seria ciclar por um periodo de tempo curto 2-3 semanas , assim pode realizar diversos ciclos e obter resultados semelhantes a ciclos de 8 semanas que logo deveria ter um espaço de tempo relativamente maior entre tpc não ultrapassando 2 ciclos ao ano . Abraço .

Postado

Blá , blá , blá .

Trêspontinhos , poderá usar hcg para evitar esse colateral , não precisa necessáriamente de por testo no ciclo , ou outro meio seria ciclar por um periodo de tempo curto 2-3 semanas , assim pode realizar diversos ciclos e obter resultados semelhantes a ciclos de 8 semanas que logo deveria ter um espaço de tempo relativamente maior entre tpc não ultrapassando 2 ciclos ao ano . Abraço .

como assim neto?

faz ciclo de 3 semanas...faz tpc? pausa qnt tempo? depois de qnt tempo faz o prox ciclo?

Postado

Blá , blá , blá .

pode até ser....mais pelo que eu li ele disse que ia usar 30 ml de stanozol e 20 ml de trembo...nao ouvi nada sobre hcg

mas fica a dica ao autor do topico

Postado
  • Autor

Mas blz vou fazer minha parte de bom cidadão.

vc precisa colocar uma TESTOSTERONA no ciclo

e vc precisa aplicar no minimo 100 mg de stano dia sim dia nao

e 75 mg de trembolona dia sim dia nao.

eu nem li a forma como vc postou que vai tomar,mais deve ta errado

entao fica a dica

Bom diggo , o ciclo que o cara falou para eu fazer foi mandar 1 ml de trembolona 2x por semana e 2 ml de stano por semana

durante 2 mes cara ! e mandar clomid durante o ciclo e pós ciclo tribullos e silimarina...achei tosco de mais oquê o cara falou achei a tpc estranha e tal...enfim , estava pensando em fazer assim o ciclo ...

30 ml de stano = 2 ML Dia sim , dia não...

20 ml trembolona = 4 ml na semana , 2 ml segunda, 2ml sexta...mandar durante o ciclo um HCG e pós ciclo tribullos silimarina e tamox , agora não sei se estou correto na TPC se éla esta bem aplicada...estou muito na duvida ! oquê você acha ?

' Galera a inteção é não passar de 6 semanas o ciclo e fazer uma TPC adequada ! mais estou na duvida da TPC...

Postado

como assim neto?

faz ciclo de 3 semanas...faz tpc? pausa qnt tempo? depois de qnt tempo faz o prox ciclo?

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/4056-ciclos-curtos/

Então neto ta tenso chegar em um consenso sobre a TPC...o uso da T3 durante o ciclo todo seria uma boa ?

Seria interessante já que a trembo diminui o t3 e o mesmo diminuido teria impacto na elevação da proclatina .

Postado
  • Autor

Seria interessante já que a trembo diminui o t3 e o mesmo diminuido teria impacto na elevação da proclatina .

Tendi , vlw Neto...neto outra coisa não esta dando para te mandar msg , teria como você habilitar ai para mim fazendo favor ?

Postado

30 ml de stano = 2 ML Dia sim , dia não...

20 ml trembolona = 4 ml na semana , 2 ml segunda, 2ml sexta...mandar durante o ciclo um HCG e pós ciclo tribullos silimarina e tamox , agora não sei se estou correto na TPC se éla esta bem aplicada...estou muito na duvida ! oquê você acha ?

' Galera a inteção é não passar de 6 semanas o ciclo e fazer uma TPC adequada ! mais estou na duvida da TPC...

Uma boa opção seria :

Trembolona a 150mg no dia 1 e depois 75mg/dia durante 12-13 dias.

Idem com o stano

Isso não seria o suficiente para que ocorra a homeostase já que a mesma leva um certo tempo .

Hcg seria opcional já que esse tempo não seria o suficiente para que ocorra a atrofia testicular , poderá começar a tpc no 15 dia com o protocolo : 80-100mgs no dia 1 em administrações múltiplas ao longo do dia e depois 20-40mg durante uma semana e 20mg na semana seguinte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.