Postado 12/05/2013 às 15:25 05/12, 2013 ' Bom pessoal a duvida é mais na TPC , oquê eu poderia mandar durante e pós o ciclo ? Peguei 30 ml de stano da lander , e 20 ml de trembolona da lander também... o cara que me passou as drogas deu a sujestão de mandar Segunda-feira = trembolona 1ml terça feira = Stano 1 ml , quarta feira = off , quinta feira trembolona , sexta feira = stano...sabado e domingo = off , isso até acabar a trembolona , ai iria sobrar 10 ml de stano e começar mandar 1,5 ml de stano...Na TPC o cara falou para eu mandar meio comprimido de clomid durante todo o ciclo e pós o ciclo mandar silimarina e tribullos e só...enfim nem comentei nada né , mais 2 mes de ciclo praticamente estou achando muito , nem falou nada de mandar uma T3 junto ao ciclo ou HCG nem nada...oquê você's acham ? como poderia mandar uma TPC boa para o ciclo ? gostaria de mandar no max 6 semanas de ciclo ! antes que alguem foque em dieta treino , idade , medidas etc , gostaria de focalizar mais na TPC do ciclo mesmo , obrigado des de ja !
Postado 12/05/2013 às 15:43 05/12, 2013 Autor vai ficar é broxa... Se for para comentar asneira , por favor nem comente ^^ , comente algo construtivo (Y
Postado 12/05/2013 às 15:46 05/12, 2013 Proteções com trembo não é tão simples assim amigo , tu vai precisar de hcg , dostinex , tamox e talvez um IA dependendo do seu intuito .
Postado 12/05/2013 às 15:47 05/12, 2013 Mas blz vou fazer minha parte de bom cidadão. vc precisa colocar uma TESTOSTERONA no ciclo e vc precisa aplicar no minimo 100 mg de stano dia sim dia nao e 75 mg de trembolona dia sim dia nao. eu nem li a forma como vc postou que vai tomar,mais deve ta errado entao fica a dica se vc nao colocar uma testosterona no ciclo com trembolona vc vai mesmo ficar broxa e nao vai ser pouco kkk
Postado 12/05/2013 às 15:51 05/12, 2013 Autor ele nao comentou asnera vc que eh um asno Cara estou pedindo ajuda na TPC , eu sei os riscos de ambas a drogas , vamos focalizar mais na TPC em sí do que na opnião pessoal sobre colaterais etc... Proteções com trembo não é tão simples assim amigo , tu vai precisar de hcg , dostinex , tamox e talvez um IA dependendo do seu intuito . ' vlw pelo comentario ^^ Então neto ta tenso chegar em um consenso sobre a TPC...o uso da T3 durante o ciclo todo seria uma boa ?
Postado 12/05/2013 às 15:54 05/12, 2013 se vc nao colocar uma testosterona no ciclo com trembolona vc vai mesmo ficar broxa e nao vai ser pouco kkk Blá , blá , blá . Trêspontinhos , poderá usar hcg para evitar esse colateral , não precisa necessáriamente de por testo no ciclo , ou outro meio seria ciclar por um periodo de tempo curto 2-3 semanas , assim pode realizar diversos ciclos e obter resultados semelhantes a ciclos de 8 semanas que logo deveria ter um espaço de tempo relativamente maior entre tpc não ultrapassando 2 ciclos ao ano . Abraço .
Postado 12/05/2013 às 15:55 05/12, 2013 Blá , blá , blá . Trêspontinhos , poderá usar hcg para evitar esse colateral , não precisa necessáriamente de por testo no ciclo , ou outro meio seria ciclar por um periodo de tempo curto 2-3 semanas , assim pode realizar diversos ciclos e obter resultados semelhantes a ciclos de 8 semanas que logo deveria ter um espaço de tempo relativamente maior entre tpc não ultrapassando 2 ciclos ao ano . Abraço . como assim neto? faz ciclo de 3 semanas...faz tpc? pausa qnt tempo? depois de qnt tempo faz o prox ciclo?
Postado 12/05/2013 às 15:56 05/12, 2013 Blá , blá , blá . Trêspontinhos , poderá usar hcg para evitar esse colateral , não precisa necessáriamente de por testo no ciclo , ou outro meio seria ciclar por um periodo de tempo curto 2-3 semanas , assim pode realizar diversos ciclos e obter resultados semelhantes a ciclos de 8 semanas que logo deveria ter um espaço de tempo relativamente maior entre tpc não ultrapassando 2 ciclos ao ano . Abraço . pode até ser....mais pelo que eu li ele disse que ia usar 30 ml de stanozol e 20 ml de trembo...nao ouvi nada sobre hcg mas fica a dica ao autor do topico
Postado 12/05/2013 às 15:58 05/12, 2013 Autor Mas blz vou fazer minha parte de bom cidadão. vc precisa colocar uma TESTOSTERONA no ciclo e vc precisa aplicar no minimo 100 mg de stano dia sim dia nao e 75 mg de trembolona dia sim dia nao. eu nem li a forma como vc postou que vai tomar,mais deve ta errado entao fica a dica se vc nao colocar uma testosterona no ciclo com trembolona vc vai mesmo ficar broxa e nao vai ser pouco kkk Bom diggo , o ciclo que o cara falou para eu fazer foi mandar 1 ml de trembolona 2x por semana e 2 ml de stano por semana durante 2 mes cara ! e mandar clomid durante o ciclo e pós ciclo tribullos e silimarina...achei tosco de mais oquê o cara falou achei a tpc estranha e tal...enfim , estava pensando em fazer assim o ciclo ... 30 ml de stano = 2 ML Dia sim , dia não... 20 ml trembolona = 4 ml na semana , 2 ml segunda, 2ml sexta...mandar durante o ciclo um HCG e pós ciclo tribullos silimarina e tamox , agora não sei se estou correto na TPC se éla esta bem aplicada...estou muito na duvida ! oquê você acha ? ' Galera a inteção é não passar de 6 semanas o ciclo e fazer uma TPC adequada ! mais estou na duvida da TPC...
Postado 12/05/2013 às 16:06 05/12, 2013 como assim neto? faz ciclo de 3 semanas...faz tpc? pausa qnt tempo? depois de qnt tempo faz o prox ciclo? https://www.hipertrofia.org/forum/topic/4056-ciclos-curtos/ Então neto ta tenso chegar em um consenso sobre a TPC...o uso da T3 durante o ciclo todo seria uma boa ? Seria interessante já que a trembo diminui o t3 e o mesmo diminuido teria impacto na elevação da proclatina .
Postado 12/05/2013 às 16:33 05/12, 2013 Autor Seria interessante já que a trembo diminui o t3 e o mesmo diminuido teria impacto na elevação da proclatina . Tendi , vlw Neto...neto outra coisa não esta dando para te mandar msg , teria como você habilitar ai para mim fazendo favor ?
Postado 12/05/2013 às 16:43 05/12, 2013 30 ml de stano = 2 ML Dia sim , dia não... 20 ml trembolona = 4 ml na semana , 2 ml segunda, 2ml sexta...mandar durante o ciclo um HCG e pós ciclo tribullos silimarina e tamox , agora não sei se estou correto na TPC se éla esta bem aplicada...estou muito na duvida ! oquê você acha ? ' Galera a inteção é não passar de 6 semanas o ciclo e fazer uma TPC adequada ! mais estou na duvida da TPC... Uma boa opção seria : Trembolona a 150mg no dia 1 e depois 75mg/dia durante 12-13 dias. Idem com o stano Isso não seria o suficiente para que ocorra a homeostase já que a mesma leva um certo tempo . Hcg seria opcional já que esse tempo não seria o suficiente para que ocorra a atrofia testicular , poderá começar a tpc no 15 dia com o protocolo : 80-100mgs no dia 1 em administrações múltiplas ao longo do dia e depois 20-40mg durante uma semana e 20mg na semana seguinte.
Crie uma conta ou entre para comentar