Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Dura +Stano +Oxan

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia Irmãos de Ferro .

Gostaria que vocês mais experientes avaliassem o meu primeiro ciclo . Em busca de Massa Magra .

Dieta: Bulk Limpo (3/4gr de Proteína por kg ) e mais 3300Kcal durante o dia .

Suplementação: Whey + Malto + Bcaa e Hipercalórico.

TPC:

Tamoxifeno durante o Ciclo 40 mg , Pós-Ciclo 20mg Somente no Pós-Ciclo usando 15dias 40mg e dps 15 dias 20mg
1000mg tríbulos todos os dias e pós-ciclo
finasterida 1 mg todos dias e pós-ciclo Cortando o uso na TPC , pois pode prejudicar na recuperação da testo da tpc (Obs: faço faz dois meses o uso diário 1mg de finasterida e irei fazer por grande tempo , por consequência da queda de cabelo,por isso irei cortar da TPC , apos a 15 dias da TPC ,continuarei com a Finasterida )
Vitamina D todos os dias e pós-ciclo
Chá de boldo
Aes:
Durateston - Shering
Oxan - Manipulada ( Fonte Confiável )
Stano - RWR
Ciclo:
Semana 01 a 08 :: Durateston 500mg/sem (16 Durateston)
Semana 03 a 10 :: Stanozolol 100mg/dsdn ( 2 Butijoes 20ML-50MG/ML)
Semana 06 a 10 :: Oxandrolona 60mg/dia (20mg,20mg,20mg de 8/8hrs) (84 Comprimidos)
Isso ai galera. Criticas construtivas serão aceitas .
Como sou novo no fórum, desculpe se infligi as regras de tópico.
Abraco a todos e bom final de semana

Editado por Luiz Maromba

Postado

cara acho que tamox durante o ciclo pode prejudicar ele.

tamox usa só na tpc mesmo. 1~15 40mg 15~30 20mg

e a finasterida pq ira tomar continuo tbm?

Postado

concordo com o Tsug

use o tamox apenas se sentir sensibilidade para resolver na hora

e entre com um IA caso isso aconteça...

no mais eu gostei da estrutura do ciclo

qual a marca das drogas?

Postado
  • Autor

vou fazer isso com o tamox então .

Durateston - Shering
Oxan - Manipulada ( Fonte Confiável )
Stano - RWR

TSug , a finasterida eu vou tomar , porque tenho mt tendencia a queda de cabelo, mais se prejudicar o ciclo eu corto tbm , oque acham ? ele iria me prejudicar na volta da libido na tpc ? por cortar a produção de testo . to pensando em tirar ela da tpc .

Editado por Luiz Maromba

Postado

a finastia pelo que eu ja li por ai, eu acho que ela ira dar uma prejudicada a mais no seu figado e se n me engano ela prejudica um pouco o ciclo ou a tpc em si tbm (nao lembro).

alguem me corrija se eu tiver errado, pois nao tenho certeza disso que estou falando.

Postado

Eai mano o que vai fazer em relação se tiver muita queda de cabelo ? vai usar a fina durante o ciclo ? ou só depois da tpc ? eu tbm tenho uma tendencia a ter calvicie e gostaria de ver quem tem problemas com queda como se sairam em ciclo !!

Postado
  • Autor

Eai mano o que vai fazer em relação se tiver muita queda de cabelo ? vai usar a fina durante o ciclo ? ou só depois da tpc ? eu tbm tenho uma tendencia a ter calvicie e gostaria de ver quem tem problemas com queda como se sairam em ciclo !!

Eu uso a finasterida faz uns meses ja , eu vou fazer assim , vou tomar finasterida ate o inicio do ciclo, parei com a finasterida comecei com os Aes.

o Ciclo vai ser de 10 semanas e a tpc de mais ou menos 4 semanas , essas 14 semanas nao vou usar a finasterida , motivos :

Durante o ciclo a finasterida pode prejudicar o figado ( e como eu ja tomo ela todo dia antes de ciclar , nao quero prejudicar mais o figado excedendo as dosagens de medicamentos)

Na TPC , a finasterida prejudica na volta da libido , e quero que o meu organismo se acostume com a produção original de testo pra depois voltar com a finasterida .

nao sei se me entendeu , mais e mais ou menos isso , é so ver a bula dela . e vai depender do seu organismo .

espero ter ajudado

Abraco

Postado

Eu uso a finasterida faz uns meses ja , eu vou fazer assim , vou tomar finasterida ate o inicio do ciclo, parei com a finasterida comecei com os Aes.

o Ciclo vai ser de 10 semanas e a tpc de mais ou menos 4 semanas , essas 14 semanas nao vou usar a finasterida , motivos :

Durante o ciclo a finasterida pode prejudicar o figado ( e como eu ja tomo ela todo dia antes de ciclar , nao quero prejudicar mais o figado excedendo as dosagens de medicamentos)

Na TPC , a finasterida prejudica na volta da libido , e quero que o meu organismo se acostume com a produção original de testo pra depois voltar com a finasterida .

nao sei se me entendeu , mais e mais ou menos isso , é so ver a bula dela . e vai depender do seu organismo .

espero ter ajudado

Abraco

entende sim mano ! mais e se vc tiver muita queda de cabelo nesse tempo que vai ficar sem usa a fina ciclo+TPC ? vc ja sentiu algum efeito colateral da finasterida como falta de libido, dificuldade de ereção ?

Editado por GUGA19

Postado
  • Autor

entende sim mano ! mais e se vc tiver muita queda de cabelo nesse tempo que vai ficar sem usa a fina ciclo+TPC ? vc ja sentiu algum efeito colateral da finasterida como falta de libido, dificuldade de ereção ?

Nao senti colateral nenhum ate agora , ja tomei de 3 laboratórios diferentes , e nada de colateral .

se eu tivesse queda de cabelo durante o ciclo , começaria usar a finasterida , porque nao iria afetar muito nos ganhos dos Aes . ate o final do ciclo ,e no pós-tpc continuaria.

Postado

Nao senti colateral nenhum ate agora , ja tomei de 3 laboratórios diferentes , e nada de colateral .

se eu tivesse queda de cabelo durante o ciclo , começaria usar a finasterida , porque nao iria afetar muito nos ganhos dos Aes . ate o final do ciclo ,e no pós-tpc continuaria.

ok, se for ciclar mesmo relata ai pra nois ! abraço !

Postado
  • Autor

ta complicado pra acha Durateston da schering , minha fonte nao ta colaborando .

alguém indica alguma outra testo pra esse ciclo ?

uma duvida tambem , a Rwr ta rolando muita falsificação ? mais que a Landerlan ?

abraco e otima semana irmaos de ferro !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.