Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Men's Physique !


GUGA19

Posts Recomendados

Galera tenho algumas duvidas a respeito da categoria Men's Physique, qual o limite de Volume muscular pra essa categoira ex quanto de braço etc ? e o bf ?

Qual o maior campeonato da categoria no mundo ? em todo campeonato tem essa categoria ?

tem uns videos do jeff seid participando dessa categoria, o que significa Overall ? e Pro card ?

esses mesmo atletas da categoria Men's Physique poderiam competir na categoria Fisiculturismo Classico ? pelo tamanho e volume deles ?

Pareçe que os atletas brasileiros Diego Gil e Felipe Franco participam dessa categoria e os kras são grandes e tbm pelo que vi na page do facebook os kras são bem grandes !! fotos a baixo

549119_367791026625790_1899783247_n.jpg

524263_367790613292498_341553982_n.jpg

427866_299030780168482_212248213_n.jpg

379954_10200963278585839_1980368856_n.jp

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então mano creio q seja q nem no mens fitness do nabba: peso maximo = ultimos digitos da altura + 5kg, no meu caso seria 86kg o maximo (181+5)

Overall são os campeões de todas as classes (160~170,170~175,175~180,180+) competindo um contra o outro, geralmente é o over 180 q ganha mesmo

Pro Card são os profissionais q competem no caso esses dai, mas tem os mens physique amadores tb (nao tenho certeza)

acho que eles nao competem no classico pq os do classico sao maiores =x

enquanto a medidas isso varia do atleta, um exemplo Jeff Seid (medida antiga)

altura: 183

peso: 84

biceps: 46

bf:5%



porra,é obrigatório ter as pernas finas ?

acho muuuuito legal mens physique mas acho que a perna e um ponto mt fraco nessa parte do fisiculturismo

pernas finas? eu acho q não hein mano

francoe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mano creio q seja q nem no mens fitness do nabba: peso maximo = ultimos digitos da altura + 5kg, no meu caso seria 86kg o maximo (181+5)

Overall são os campeões de todas as classes (160~170,170~175,175~180,180+) competindo um contra o outro, geralmente é o over 180 q ganha mesmo

Pro Card são os profissionais q competem no caso esses dai, mas tem os mens physique amadores tb (nao tenho certeza)

acho que eles nao competem no classico pq os do classico sao maiores =x

enquanto a medidas isso varia do atleta, um exemplo Jeff Seid (medida antiga)

altura: 183

peso: 84

biceps: 46

bf:5%

pernas finas? eu acho q não hein mano

francoe.png

e qual o maior campeonato da categoria no Mundo ? onde estão os melhores, pareçe que aqui no brasil só são 2 categorias até 1.75cm e acima de 1.75 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra,é obrigatório ter as pernas finas ?

acho muuuuito legal mens physique mas acho que a perna e um ponto mt fraco nessa parte do fisiculturismo

Eles não têm a perna fina, é proporcional, é só ver pelas fotos.

Já vi vários atletas Men's Physique com a mesma medida de braços e pernas, 43 de braço 43 de panturrilha.

Editado por Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e qual o maior campeonato da categoria no Mundo ? onde estão os melhores, pareçe que aqui no brasil só são 2 categorias até 1.75cm e acima de 1.75 !

creio eu que seja o arnold classic mesmo , é eu acho que ja li algo sobre ser ate 175 e acima de 175 mesmo aqui no brasil mas no arnold classic tem aquelas q eu falei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio eu que seja o arnold classic mesmo , é eu acho que ja li algo sobre ser ate 175 e acima de 175 mesmo aqui no brasil mas no arnold classic tem aquelas q eu falei

qual é esse campeonato ? foi ano passado o Jeff Seid até tá !

http://www.youtube.com/watch?v=ibvLPDmsIks

esse tbm pareçe ser de alto nivel ! o nome do campeonato pareçe ser IFBB Europa Bodybuilding Show of Champions. Orlando, Florida.

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...

Eles não têm a perna fina, é proporcional, é só ver pelas fotos.

Já vi vários atletas Men's Physique com a mesma medida de braços e pernas, 43 de braço 43 de panturrilha.

desculpa pela minha pergunta deve ser idiota mas enfim é 43 de braço contraído ou relaxado ?

Voces sabem as medidas deles? eu não achei!

também queria saber as medidas ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...