Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]1º Ciclo = Stanozolol + Trembolona !


Posts Recomendados

' ESPERO QUE O MEU TOPICO SEJA LIBERADO PARA EU RELATAR O CICLO PARA GALERA AE...SEGUE ABAIXO AS INFORMAÇOÊS !
Dados !
Idade = 20 anos
Tempo de treino = 1 ano e 3 meses
Altura: 1,72m
Peso: 79,8kg
Medidas iniciais:
Braço forçando: 38,0cm
Torax: 97cm
Coxa: 58,5cm
Panturrilha: 39cm
Antebraço: 30,0cm
BF: ( preciso tirar para postar corretamente para o pessoal , no momento to sem éssa informação atualizada de qual é á porcentagem no meu corpo ! )

Primeiro ciclo = Stanozolol + trembolona !

Segunda feira 1ml Trembolona !

Terça feira 1ml stanozolol

Quinta feira 1 ml trembolona

Sexta feira 1 ml stanolozol

" bom pessoal á intenção é ir assim até dar 20 ml de ambas drogas...e quando tiver faltando 10 ml de cada droga eu começar mandar 1,5 ml ! oquê você's acham ? ( VALE LEMBRAR QUE É O MEU PRIMEIRO CICLO ! ) Não quero ninguém criticando tempo de treino nem idade afinal vim para relatar o ciclo e ja estou com tudo em mãos !

TPC = Tribulos , cromid , silimalon ( se eu escrevi errado me desculpem estarei pegando na farmacia os remedios só amanhã , estava em falta então estou na espera )

Outra coisa que gostaria de relatar é que foi uma pessoa que me instruio a fazer esse ciclo, por ser primeiro ciclo mandar apenas 1ml das drogas e tal , ( foi eu que pedi para ciclar sem criticar vlw pessoal ? a decisão foi totalmente minha ! ) a duvida é a seguinte...tomar clomid durante o ciclo todo ? metade do comprimido por dia...e a silimalon para proteger o figado está completamente errado ? irei tomar apenas tribulos após o ciclo é pouca coisa ? ( pessoal não é falta de informação minha pelo contrario ! estou querendo colher mais informaçoês para ter um contexto mais correto do que irei fazer...pelas minhas contas o ciclo vai dar praticamente 2 meses , achei muita coisa mais na hora nem questionei né , enfim oquê você's o pessoal que ja ciclou e os que não ciclarão mais estão ai sempre procurando se orientar acham ?

' Galera estarei iniciando o ciclo na segunda feira só que me resta uma pequena e grande duvida ! se é verdadeiro ou falso meus fracos da landerlan...como hoje em dia tem falsificação para tudo né nunca se sabe...mandei email para o site do fabricante do mesmo e estou no aguardo de resposta , vamos ver oquê dá né mais assim mesmo estou na duvida , porquê ambos fracos da trembolona tem o mesmo lote ! e a data e lote é embutido no rotulo e não no frasco oquê você's acham ? se o pessoal poder me dar uma ajuda agradeço des já , estarei postando imagens amanhã dos fracos para o pessoal comparar , assim que eu chegar do serviço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...