Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Negado]1º Ciclo = Stanozolol + Trembolona !

Posts Recomendados

Postado
' ESPERO QUE O MEU TOPICO SEJA LIBERADO PARA EU RELATAR O CICLO PARA GALERA AE...SEGUE ABAIXO AS INFORMAÇOÊS !
Dados !
Idade = 20 anos
Tempo de treino = 1 ano e 3 meses
Altura: 1,72m
Peso: 79,8kg
Medidas iniciais:
Braço forçando: 38,0cm
Torax: 97cm
Coxa: 58,5cm
Panturrilha: 39cm
Antebraço: 30,0cm
BF: ( preciso tirar para postar corretamente para o pessoal , no momento to sem éssa informação atualizada de qual é á porcentagem no meu corpo ! )

Primeiro ciclo = Stanozolol + trembolona !

Segunda feira 1ml Trembolona !

Terça feira 1ml stanozolol

Quinta feira 1 ml trembolona

Sexta feira 1 ml stanolozol

" bom pessoal á intenção é ir assim até dar 20 ml de ambas drogas...e quando tiver faltando 10 ml de cada droga eu começar mandar 1,5 ml ! oquê você's acham ? ( VALE LEMBRAR QUE É O MEU PRIMEIRO CICLO ! ) Não quero ninguém criticando tempo de treino nem idade afinal vim para relatar o ciclo e ja estou com tudo em mãos !

TPC = Tribulos , cromid , silimalon ( se eu escrevi errado me desculpem estarei pegando na farmacia os remedios só amanhã , estava em falta então estou na espera )

Outra coisa que gostaria de relatar é que foi uma pessoa que me instruio a fazer esse ciclo, por ser primeiro ciclo mandar apenas 1ml das drogas e tal , ( foi eu que pedi para ciclar sem criticar vlw pessoal ? a decisão foi totalmente minha ! ) a duvida é a seguinte...tomar clomid durante o ciclo todo ? metade do comprimido por dia...e a silimalon para proteger o figado está completamente errado ? irei tomar apenas tribulos após o ciclo é pouca coisa ? ( pessoal não é falta de informação minha pelo contrario ! estou querendo colher mais informaçoês para ter um contexto mais correto do que irei fazer...pelas minhas contas o ciclo vai dar praticamente 2 meses , achei muita coisa mais na hora nem questionei né , enfim oquê você's o pessoal que ja ciclou e os que não ciclarão mais estão ai sempre procurando se orientar acham ?

' Galera estarei iniciando o ciclo na segunda feira só que me resta uma pequena e grande duvida ! se é verdadeiro ou falso meus fracos da landerlan...como hoje em dia tem falsificação para tudo né nunca se sabe...mandei email para o site do fabricante do mesmo e estou no aguardo de resposta , vamos ver oquê dá né mais assim mesmo estou na duvida , porquê ambos fracos da trembolona tem o mesmo lote ! e a data e lote é embutido no rotulo e não no frasco oquê você's acham ? se o pessoal poder me dar uma ajuda agradeço des já , estarei postando imagens amanhã dos fracos para o pessoal comparar , assim que eu chegar do serviço !

Postado
  • Administrador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.