Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]Ciclo Deposteron E Oxandrolona


Posts Recomendados

Pessoal, sou novo no fórum e estou colhendo informações pro meu segundo ciclo.

Tenho 30 anos, treino há 2 anos e meio de forma intensa e estou no auge do físico permitido prras minhas características genéticas - assim eu penso.

Treino de 5-6x-semana, quando entrei, pesava 65kg, hj peso 80kg. Tenho 1,82 de altura, BF 9%, 39 de braços.

Tenho uma boa alimentação (suplementação, pois devido meu trabalho corrido).

7:20 - Pro COmplex Gainers da optimum - gerando cerca de 600cal

8:50 - Leite batido com banana, mamao, total de 500ml

11:15 - almoço - arroz, feijão, carne, salada sempre. Acrescento macarrao ou batata.

13:00 - Mesma dose de Pro COmplex Gainers

15:50 - Mesmo lanche da manha e acrescento barra de proteina

18:30 - Pre-treino C4 1 scoop, 2 scoops de glycomaize da optimun, 1 comprimido BCAA.

20:30 - pós treino - 1 scoop de whey, 1 de glutamina e mais 1 de glycomaize. 1 filé de frango.

22:00 - 1 scoop de Syntha-6

Minha dieta está girando em torno de 3.300cal.

Bem, pq pensei nesse ciclo de deposteron e oxandrolona?????

Primeiro, já fiz um ciclo anterior, de 8 semanas, com durateston e oxandrolona e gostei dos ganhos, pois ganhei peso e com boa definicao, porem, com MUITA acne. Nao achei muitas descricoes desse ciclo, por isso peço opiniao e ajuda de vcs. Desisti da dura por conta da acne, nao quis deca pq fiquei com medo da retençao. Entao pensei no Deposteron, que nao traria tanta acne associada a oxandrolona, fazendo 2 ampolas de deposteron-semana e 80mg oxa-dia, ambos por 8 semanas.

Alguem tem alguma opiniao que possa me ajudar, alguma ideia? Ambos os produtos sao originais, da farmacia msm.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...