Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pugilista Tyson Fury Aceita Desafio De Dana White E Quer Lutar Com Cain Velasquez No Mma

Posts Recomendados

Postado

1210.jpg?ea0f75

O pugilista britânico Tyson Fury, aceitou o desafio lançado pelo presidente do UFC, Dana White, para uma luta com Cain Velasquez, porém no MMA. Há algumas semanas, Fury chamou o MMA de “besteira” e desafiou o campeão dos pesados, Cain Velasquez. Em resposta, White disse: “Pode vir. Vamos fazer negócios. Quer lutar contra o Cain? Você será esmagado”. Em conversa com o Daily Star, Fury afirmou que já desafiou Velasquez umas três vezes, e que ele é um menino que não quer lutar:

Eu o desafiei antes e consideraria propor um negócio para uma luta. Gostaria de vencê-lo e, em seguida, retornar ao boxe. Estou definitivamente interessado, mas o dinheiro teria que ser certo. Estou 100% pronto para uma luta com ele. Eu já o desafiado para uma luta umas três vezes, mas ele é um menino que não quer lutar e disse não para a luta ao vivo na televisão.

Mas não foi bem assim que o campeão falou a ESPN Chicago, veja o que ele disse:

Eu não sou um lutador de boxe. Eu sou um lutador de MMA, e se ele quer lutar, ele pode ir para o UFC e trabalhar seu caminho como todo mundo faz. Nada é dado a você neste mundo. Para mim, é como se, não fale sobre isso, vá em frente e fazê-lo. Isso é tudo que tenho a dizer sobre isso. Eu não sabia quem ele era até este. Acho que ele está usando o meu nome para ganhar publicidade, o que ele tem feito, todo mundo está fazendo.

Fury não é o único pugilista a não gostar de MMA. Além dele, Floyd Mayweather também costuma a dirigir críticas ao esporte, e no quadro nacional, Adilson Maguila já chegou a chamar o MMA de “briga de rua”. Em 2010, o cruzador James Toney se aventurou no MMA, contra Randy Couture, e foi finalizado por um katagatame, ainda no primeiro round, no UFC 118.

Postado

Faria mais sentido o Wlad Klitischo q treina judo e Kickboxing tambem :upsidedown:

Se eu já acho q um simples wrestler top, pode anular facilmente um boxer,e imagina um wrestler top com um boxe e um MT mediano?

Enfim, Tyson seria quedado igual a um boneco.

Postado
  • Autor

Faria mais sentido o Wlad Klitischo q treina judo e Kickboxing tambem :upsidedown:

Se eu já acho q um simples wrestler top, pode anular facilmente um boxer,e imagina um wrestler top com um boxe e um MT mediano?

Enfim, Tyson seria quedado igual a um boneco.

Tyson seria quedado igual a um boneco.

Falou tudo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.