Postado 7/05/2013 às 23:22 05/7, 2013 Bom , tenho duas duvidas tenho 16 anos , 1,76 de altura 68kg , comecei treinar ano passado em Setembro , fiquei Dezembro e metade de Janeiro sem treinar pois viajei com minha namorada , em Abril eu fiquei um tempo de 3 semanas sem treinar por problemas financeiros , nao conseguir pagar a mensalidade ._. tenho 34cm de braço , e estava pensando em ciclar Dianabol e Deca ou Dianabol e Deposteron gostaria de saber qual dos ciclos seria melhor para mim ou algum outro que voces possam me citar , também gostaria de saber se para minha idade eu correria algum risco de ciclar algo ! Minha outra dúvida é o seguinte , tenho em torno de 9%~10% de BF na regiao abdominal , até pra menos , mais na região interna da coxa e nos gluteos , eu tenho muiiiiita gordura , principalmente nos gluteos , gostaria de saber como é possivel queimar essas gorduras , no momento estou querendo ganhar peso , to consumindo muita carbo ._. Muito obrigado desde já !
Postado 7/05/2013 às 23:28 05/7, 2013 o ciclo quem deve montar é nós mesmos https://pt.steroidsite.com/ ai você aprende tudo oque precisa
Postado 7/05/2013 às 23:32 05/7, 2013 16 anos e ja quer ciclar sem ao menos saber montar um ciclo? sai dessa.
Crie uma conta ou entre para comentar