Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cyborg Aponta Falha De Ronda Rousey: ‘Não Sabe Levar Soco Na Cara’

Posts Recomendados

Postado

cyborg-cris-coenen1.jpg

Ex-campeã do Strikeforce, Cris Cyborg pode abocanhar um novo cinturão no dia 13 de julho, quando enfrentará Marloes Coenen pelo título dos penas do Invicta FC. A brasileira já enfrentou e nocauteou Coenen em 2010, em duelo válido pelo Strikeforce. Cris acredita que esta luta será diferente, mas espera sair com o nocaute como no primeiro combate.

“Estou me recuperando de lesões da luta passada, mas estou bem preparada e treinando forte. Eu a enfrentei uma vez, é uma boa striker e também é boa de Jiu-Jitsu. Lutamos em 2010 e com certeza ela evoluiu, assim como eu. Vou buscar o nocaute o tempo todo, mas posso finalizar também. A primeira luta foi boa e essa vai ser da mesma forma”, comentou Cris.

Após o duelo, Cris ainda tem mais uma luta no contrato com o Invicta e espera fazê-la ainda este ano. Mesmo sem ter cláusula de exclusividade com o evento, Cyborg pretende cumprir o vínculo e depois definir seu futuro. “No contrato com o Invicta, mesmo com o cinturão, eu posso ser liberada, mas ainda não sei se vai ser o caso. Posso lutar em outro evento e ainda representar o Invicta. Porém, meu foco é só com o Invicta e depois vamos pensar no futuro”.

cyborg-camisa-ronda.jpgNos planos de Cris está uma superluta com a campeã peso galo do UFC, Ronda Rousey. “Não quero o cinturão dela, quero agradar a todos que sonham com esse combate. Eu não vejo vantagem em bater 61kg, pois nunca bati. Não vejo por que me sacrificar se ela era da minha categoria e baixou para não lutar. Meu interesse é uma superluta”, disse Cris, que já enxergou algumas falhas no jogo da americana.

“Todos têm falhas. Ela está buscando melhorar, mas todo mundo sabe que o jogo dela é de judoca e que ela finaliza todo mundo no arm-lock. A falha é que ela sabe só uma modalidade e quem for versátil e usar outras táticas, vai acabar enrolando-a. Ela não sabe ficar de costas no chão. Ninguém nunca testou a Ronda, pois ela sempre finaliza rápido. Temos que ver qual o nível do atleta principalmente quando ele é testado. Ela não levou soco na cara e sua próxima adversária será um grande desafio”, disse Cris, que acredita que Cat Zingano, treinadora do TUF 18 ao lado de Ronda, pode ter boa chance, caso trace a estratégia correta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.