Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Tempo Dos Ph's No Sangue

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite,

Estou pensando em fazer um ciclo de H-Stane por indicação de um primo que fez e teve bons ganhos, só que terei uma prova de concurso em setembro e no exame médico possui exames de sangue e urina, pesquisei por todo canto e não achei em lugar algum... Gostaria de saber o tempo que esses ph's ficam no nosso sangue/urina para que eu possa saber se devo iniciar o ciclo antes ou depois dos exames.

Grato desde já!

Postado
  • Autor

tem algum restrição no regulamento sobre uso de hormonios? mas acredito que nao dure mais de 24horas já que PH em caps voce toma todo dia...

Bom, lá diz que não pode o uso de anabolizantes, como os ph's ao entrar no organismo se tornam um anabolizante eu estou com essa dúvida me atormentando rs, meu receio é fazer o ciclo e na hora do exame de sangue que creio que seja em novembro acuse alguma coisa...

Postado

Bom, lá diz que não pode o uso de anabolizantes, como os ph's ao entrar no organismo se tornam um anabolizante eu estou com essa dúvida me atormentando rs, meu receio é fazer o ciclo e na hora do exame de sangue que creio que seja em novembro acuse alguma coisa...

novembro? da tempo para fazer o ciclo e tpc tranquilo...

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Autor

novembro? da tempo para fazer o ciclo e tpc tranquilo...

Muito obrigado, farei a tpc com recycle, como é meu primeiro ciclo quero evitar possíveis problemas futuros... quando estiver com os produtos em mãos criarei um tópico para que a galera acompanhe!!

Forte abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.