Postado 6/05/2013 às 10:56 05/6, 2013 galera é o seguinte meu treino ta baseado nos básicos com poucas repetições e com um isolados com repetições altas pores na questão do supino eu tenho serias dificuldades no reto me dou melhor no inclinado axo que é minha minha biomecânica sei la e detalhe tenho extrema dificuldade de desenvolver o o peito do meio pra cima oque acham de trocar o supino reto pelo inclinado seria muito lesivo pra altas cargas a poucas repetições?
Postado 6/05/2013 às 11:21 05/6, 2013 não seria lesivo. mas o reto, a amplitude é maior, o recrutamento de fibras do peitoral é maior. o inclinado é limitado, mas nada impede você de escolher o que se dá melhor. tem gente que nem supino faz, apenas paralelas e tem um peitoral excelente. mas o melhor, é o reto, o que mais recruta fibras pelo menos. e dá para aumentar a carga mais rapido e com mais facilidade no reto.
Postado 6/05/2013 às 11:51 05/6, 2013 Se for pra tirar o reto, que provavelmente você está fazendo errado, eu faria supino fechado mesmo.
Postado 6/05/2013 às 13:05 05/6, 2013 Saint, pelo que ja li aqui no fórum, no inclinado é onde há maior recrutamento de fibras. Abraço
Postado 6/05/2013 às 13:24 05/6, 2013 To fazendo ws4sb, rotacionando o ME a cada algumas semanas, ja fiz reto e inclinado, ate agora, gostei mais de ter a base do treino com o reto mesmo, agora vou fazer o fechado, mas acho que de fato o reto é mais "completo"
Postado 6/05/2013 às 13:33 05/6, 2013 Saint, pelo que ja li aqui no fórum, no inclinado é onde há maior recrutamento de fibras. Abraço depende do ponto de vista é muito relativo na verdade vai da ponte do cara, distância da pegada, carga utilizada, tipo do treino. o cara pode ter peitoral fraco, e roubar com a lombar /ombro/triceps mas pela mecânica do exercicio, o reto atingiria mais fibras, teoricamente porque? ele desce até embaixo, um pouco na linha do mamilo, atingindo todo o meio do peito e laterais, coisa que o inclinado não consegue fazer, devido a inclinação 45º. mas o inclinado atinge a parte superior inteira do peitoral, que é muito dificil de ser inteiramente recrutada. de fato, tem um artigo aqui, que fala sobre recrutamento de fibras, eu não encontrei agora, a gente poderia comentar em cima, você tem ele ai?
Postado 6/05/2013 às 13:59 05/6, 2013 depende do ponto de vista é muito relativo na verdade vai da ponte do cara, distância da pegada, carga utilizada, tipo do treino. o cara pode ter peitoral fraco, e roubar com a lombar /ombro/triceps mas pela mecânica do exercicio, o reto atingiria mais fibras, teoricamente porque? ele desce até embaixo, um pouco na linha do mamilo, atingindo todo o meio do peito e laterais, coisa que o inclinado não consegue fazer, devido a inclinação 45º. mas o inclinado atinge a parte superior inteira do peitoral, que é muito dificil de ser inteiramente recrutada. de fato, tem um artigo aqui, que fala sobre recrutamento de fibras, eu não encontrei agora, a gente poderia comentar em cima, você tem ele ai? Está aquiamigo Claro que recruta se o movimento for feito em condições
Postado 6/05/2013 às 21:34 05/6, 2013 Autor flexão de braço ganha do supino reto em recrutamento de fibras? aff bem textei hj treino de 1 a 3 rep no inclinado de boa ...muito mais confortável pro meu ombro claro pegaria cargas maiores no reto se não fosse o desconforto no ombro mais a carga no inclinado vai subir e visto esse estudo resolvi alterar minha serie 3 series no inclinado com barra força bruta 1 a 3 rep 2 series 5 rep as vezes menos no inclinado com alter 2 nas paralelas bem feixado pra pegar o meio do peito geralmente 12 rep e 2 no cross de 10 a 15 rep lembrando que to me dando bem com esse volume de treino um ibrido seria com frequência de três vezes pra peitoral
Crie uma conta ou entre para comentar