Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso Não Aumenta Comendo Mais


hugo4

Posts Recomendados

Bom gente, o meu peso não aumenta nem a pau. 3500kcal diariamente com 66kg/1.80m. Há coisa de 20 dias aumentei 300kcal e mesmo depois disso continua sem aumentar. Alguém já passou pelo mesmo? Não digam que estou a comer a baixo da tmb porque não estou. Não pratico mais nada sem ser musculação(desporto).

É muito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

coma mais.... uma hora vai ganhar peso.

Não tenho feito outra coisa amigo, tenho comido mais que nunca e o peso continua sempre igual.

Estranho mesmo. Quais eram suas medidas antes dessa dieta?

Não costumo tirar medidas, mas o corpo mudou bastante. Mas o peso não mexeu muito apartir daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estava passando por esse "problema" e é oque o mpcosta82 disse.
No meu caso eu estava dirando as noções caloricas de um site, só que não estava conseguindo ganhar peso, então baixei a tabela TACO e vi que os valores nutricionais/caloricos eram diferentes (menores).
Então reajustei minha dieta, acresentendo mais comida e agora sim estou conseguindo ganhar peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, o meu peso não aumenta nem a pau. 3500kcal diariamente com 66kg/1.80m. Há coisa de 20 dias aumentei 300kcal e mesmo depois disso continua sem aumentar. Alguém já passou pelo mesmo? Não digam que estou a comer a baixo da tmb porque não estou. Não pratico mais nada sem ser musculação(desporto).

É muito estranho.

Ja passei pela mesma coisa que você. N entendi direito o porque, mas meu peso voltou subir agora. Ja me disseram q é normal q agora a evoluçao é mais lenta e que to ganhando massa e n subindo o peso e que é normal :s

Mas nem sei...

Bom gente, o meu peso não aumenta nem a pau. 3500kcal diariamente com 66kg/1.80m. Há coisa de 20 dias aumentei 300kcal e mesmo depois disso continua sem aumentar. Alguém já passou pelo mesmo? Não digam que estou a comer a baixo da tmb porque não estou. Não pratico mais nada sem ser musculação(desporto).

É muito estranho.

Ja passei pela mesma coisa que você. N entendi direito o porque, mas meu peso voltou subir agora. Ja me disseram q é normal q agora a evoluçao é mais lenta e que to ganhando massa e n subindo o peso e que é normal :s

Mas nem sei...

Editado por Rayssa Goulart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...