Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Reign Dark Cyde 2 Potes


Posts Recomendados

É o seguinte galera, estarei relatando aqui o andamento do meu ciclo de 2 potes de Reign dark cyde

Dosagem: 4 cápsulas por dia

Ou seja, é como se fosse 4 cápsulas de halovar/dia + 6 cápsulas de m-drol por dia.

Idade: 22 anos

Altura: 1,78
Peso: 80 kg

Bf em torno de 11%

Tempo de treino: 3 anos

Ciclos anteriores: Durateston+Dianabol, Stano+Ciclo6, Reign Dark cyde 1 pote.

Medidas (frio)

braço: 41
Cintura: 81
Coxa :57,5
Panturrilha 40
DIETA ok com no min 2g de proteína/kg
SUPLEMENTAÇÃO
ANTES DO TREINO -> GINKGO BILOBA 80MG, VITAMINA C 500MG, 2 CELLUCOR SUPER HD, 2 FRANOL, 1 JOINT SUPPORT.
APÓS O TREINO -> MALTO, WHEY, METFORMINA.
DURANTE O CICLO
SILIMARINA 470MG + 100MG DL-METIONINA DIV EM 3 DOSES/DIA.
+ CHÁ DE BOLDO 2X DIA.
+ACIDO ALFA LIPÓICO 200MG 2 COMP/DIA
+LIMÃO COM ÁGUA MORNA EM JEJUM
+5L ÁGUA/DIA.
PICOLINATO DE CROMO 300 MCG 2 COMP/DIA.
TPC
TAMOX 40 MG POR 30 DIAS (MAIS DO QUE A SERMS)
DOSTINEX MEIO COMP POR SEMANA
CREATINA (PRA TENTAR MANTER A FORÇA)
Já tô no Sétimo dia do ciclo, de acordo com o retorno eu continuo o relato
Perguntas? :)
Editado por S3VEN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual o intuito de uma dosagem alta assim? Se acha que isso vai maximizar os ganhos? Tá levando em consideração a meia vida da droga? Seu corpo será capaz de metabolizar tudo isso? A questão da hepatotoxidade, o figado é um órgão mto resistente, mas tentar recuperar algo que esta em constante ataque, no caso durante o ciclo, será que irá dar certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o intuito de uma dosagem alta assim? Se acha que isso vai maximizar os ganhos? Tá levando em consideração a meia vida da droga? Seu corpo será capaz de metabolizar tudo isso? A questão da hepatotoxidade, o figado é um órgão mto resistente, mas tentar recuperar algo que esta em constante ataque, no caso durante o ciclo, será que irá dar certo?

O intuito é maximizar os ganhos claro, a meia vida é de 12 horas, tô tomando de 6 em 6 pra ficar melhor espaçadas, se será capaz de metabolizar não sei só testando pra saber, eu não achei nenhum relato de superdosagem de nenhum dos 2 ph's nem em fórum gringo, só um cara que tomou 4 caps de m-drol/dia mas não tinha informação completa, o objetivo das outras drogas é pra tentar proteger o fígado, se com elas é ruim, seria pior sem elas não acha?

Embora eu tenha pesquisado um pouco sobre o assunto sempre há coisas que eu não sei, por isso como eu disse estou aberto a sugestões.

Vo continuar o protocolo abaixo durante a TPC também pra dar um recuperada no fígado depois

SILIMARINA 1500MG DIV EM 3 DOSES/DIA

+ CHÁ DE BOLDO 2X DIA.
+ACIDO ALFA LIPÓICO 200MG 2 COMP/DIA
+LIMÃO COM ÁGUA MORNA EM JEJUM
+5L ÁGUA/DIA.

Serio cara, não faz isso, vai foder de verdade com o seu fígado.

Eu tva interessado também naquele tal de LIV 52, não sei se já ouviram falar, os bbs usam como liver support

Hoje (quinta) faz exatos 7 dias q eu começei o ciclo, tô pensando em abaixar a dosagem pra 2 ou 3 caps ao dia então, o que acham?

Amanhã eu faço as medições pra saber dos ganhos e posto aqui.

Editado por S3VEN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclando com a ''dosagem recomendada'' 2 caps por dia tu vai ter os mesmos ganhos em relação a peso! talvez com essa dose tenha uns 15% a mais o que NÃO vale os colaterais!!! e essa tpc pra esse ciclo??? se esse reign for quente ta muito fraca essa tpc! e faz exames pos ciclo durante a tpc pra ir acompanhando! eu acho essa tpc de 4 semanas muito fraca pra esse ciclo, no minimo 6 semanas! (isso tudo que eu falei é minha opinião) eu ja fiz um ciclinho de m-stane e fui desenvolver gine só 4 meses depois! to operado no momento e vou ficar sem treinar até agosto... e eu fiz só 20 mg por dia!!! isso ta muito exagerado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho essa sua empreitada muito arriscada, se até os próprios fabricantes de PHs não recomendam a super dosagem, é porque é algo que não se deve fazer. É arriscar muito por pouca coisa, pense nisso, se eu fosse você diminuiria essa dosagem enquanto é tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza então, já diminui a dosagem pra 2 cáps ao dia, os ganhos tão ridículos até agora, acho q seria o mesmo se eu tivesse tomado 2 cáps ao dia desde o começo, realmente não valeu a pena.

O que mudou mesmo até agora foi a vascularização que ficou show, força aumentou bem, dei uma secada boa também, achei impressionante o quanto o produto pode ser diurético, os abs tão aparecendo bem mais agora, mas ganho de massa mesmo quase nulos até agora.

Editado por S3VEN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...