Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dark Reign + Hemo Rage + Whey + Bcaa + Glutamina

Posts Recomendados

Postado

Minha primeira vez no fórum, vou iniciar um clico de Ph e gostaria das críticas do pessoal pra ver o que posso melhorar.

Estou hoje com 86 Kg aproximadamente 20% de gordura. Malho há uns 7 anos, mas sempre parando e voltando.

Irei fazer o uso dos seguintes suplementos:

- Glutamina ( Neo Nutri Gluta Max 200g)

- Bcaa Premium New Millen 120 Tablets

- Hemo Rage

- Dark Reign 60 Comprimidos

- Organ Shield (não sei se esta escrito corretamente) Para proteção do fígado.

- Whey Protein Isolado e concentrado

TPC:

Recyclus, 2 dias após finalizar o ciclo.

Dieta + Suplementos:

07:30 - Chá Verde + Whey (1 dose) + Fruta ( Banana ou Maçã)

10h: Batata Doce + Reign + Organ Shield

12:30 Almoço: Arroz Integral + Peito De Frango ( ou atum ou peixe) + Verdura a vontade

15:00 Barra de cereal ou barra de proteína

17:30 Pão Integral com queijo branco e peito de peru. Ou Batata Doce.

19:00 Hemo Rage

19:30 Malhar

20:30 Whey pós treino 1 dose e meia + 4 Bcaa

21:30 Jantar: Frango + 2 ovos cozido + batata doce + salada a vontade + reign + Organ

23:00 Glutamina.

Vou fazer ficha a/b/c

a: Peito e bíceps + abdominal + esteira

b: Costas e tríceps + abdominal

c: Ombro + trapézio + perna + esteira

Treino de 5 a 6 vezes por semana

O Dark Reign irei tomar 2 cápsulas por dia sendo de 12 em 12 horas cada uma.

Quem puder fazer críticas construtivas agradeço

Postado

Eai feras não sou muito bom pra dar dicas qto a dieta mais Qto a ph posso tentar ^^

Na tpc você irá incluir aquele basicão de tamoxifeno 4 semanas com um testo booster tal ?

Deixa o hemo rage pra tpc tambem

do resto acho que ta legal abrass

Postado

Opa, vlw pelo comentário, então a parte da Tpc é minha maior dúvida, o cara que eu compro suplemento que confio nele, falou q só o recyclus já esta bom pra tpc, somente tomar esse outro q vc falou se eu tiver alguma sensibilidade no peito. Ele me informou q o recyclus ja tem tribulus na fórmula entao me recomendou tomar so ele. Só que lendo em fóruns vejo muita gente falando pra fzer de outra forma ai fico em dúvida. Quanto ao meu Hemo Rage vou tomar ele por 3 meses seguidos vou continuar com ele na tpc. Ele da um gás impressionante estou gostando mt do produto. Vou começar o ciclo segunda feira q vem, essa semana estou so com o hemo rage e estou gostando da disposição e aumento de peso q estou conseguindo

Postado

Então mano se fosse um Halovar o recycle até poderia dar conta mais é o reign ( supedrol+halovar) é o triplo de forte quase se quiser arriscar

porque na tpc você mantem oque conseguiu no ciclo...Eu colocaria o tamoxifeno é baratinho cara na ultrafarma vc acha baratao as caixas...

Postado

Alguem acompanhando?

Estou terminando minha primeira semana de adaptação amanhã, a partir de segunda-feira inicio o ciclo de dark reign. Comecei hoje a tomar o Organ Shield para proteger o fígado, e conforme orientado pelo abrao irei adcionar tamoxifeno no tpc junto com o recycle.

Faltou colocar que irei tomar em torno de 4 a 5 litros de água dia.

No domingo posto uma foto de como estou agora e semanalmente posto foto para ir avaliando os resultados. Estou muito satisfeito com o hemo rage pra pré treino, mesmo em dias com muito sono e desanimado é somente tomar o recomendado e estou extremamente disposto pra malhar e aumentando os pesos.

Postado

Caseino, vou tomar tamoxifeno junto com o recycle. Não vou acrescentar tribulus pq o recycle já tem. Voce acha o recycle muito ruim? E sera verdade que o organ shield atrapalha no crescimento do ph ou é mito?

Postado

A cara, enventa moda não.. faz como todo mundo, toma tamox (básicão) e só toma o recycle porque já comprou.

Sobre atrapalhar o cresimento nunca ouvir falar.

Postado

1 Dia:
Não senti muita diferença, fui bem disposto pra academia por causa do pré-treino, por enquanto nenhuma alteração, sem nenhum efeito colateral também. Aumentei pouca coisa os pesos, mas já vinha aumentando por causa do pré-treino.
Única questão negativa é ficar indo a cada meia hora no banheiro, 6 lt de água por dia não é fácil!
Estou pesando 85,8kg.

Postado

2 Dia:
Sem muitas novidades, sem efeito colateral, sem sentir efeitos diferentes pelo p.h, conversando com o dono da loja de suplementos, falou que em 1 semana começa a vim bastante diferença.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...