Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cintura

Posts Recomendados

Postado

Olá galera , não estou conseguindo ganhar cintura , queria saber se há exercicios que ajudam , estou a 4 meses sem ganhar nada de cintura , preciso muito de ajuda , vlw!

Postado

como assim ganhar cintura?? aerobicos e dieta ne mano.. tenta fazer uns stomack vacum ( nao sei como se escreve)

Postado
  • Autor

como assim ganhar cintura?? aerobicos e dieta ne mano.. tenta fazer uns stomack vacum ( nao sei como se escreve)

Stomack vacum ?

Postado
  • Autor

sua cintura é muito fina é isso?

Sim , queria saber como aumentar

Postado

Não acho que exista uma maneira de aumentar a cintura sozinha...

O corpo cresce como um todo.. acho que se você seguir uma dieta para ganho de massa e der uma focada em excs que possam ajudar no crescimento dos musculos q você deseja, aí sim vai crescer...

É a mesma coisa que nego pergunta '' como faço pra ganhar braço'' , o braço não vai crescer sozinho.. é em proporção direta ao corpo...

Abraços

Postado
  • Autor

Não acho que exista uma maneira de aumentar a cintura sozinha...

O corpo cresce como um todo.. acho que se você seguir uma dieta para ganho de massa e der uma focada em excs que possam ajudar no crescimento dos musculos q você deseja, aí sim vai crescer...

É a mesma coisa que nego pergunta '' como faço pra ganhar braço'' , o braço não vai crescer sozinho.. é em proporção direta ao corpo...

Abraços

Hm , entendi , vlww

Postado

Agaichamento e legpress também, estimulma um pouco do olbliquo inferior, que creio eu, é o que você quer.

Mas se você tem cintura fina, não se preocupe em ganhar cintura larga, o shape ideal de fisiculturista ou fitness é com cintura fina.

A não ser que você queira um shape mais pra strongman.

Editado por pablosm

Postado

Faça treinos de basicos (tipo o 5x5)

seu core vai ficar bem largo

Postado

@off - Lei básica do Ser Humano - NUNCA estará contente com o que tem.

Eis a verdade...

mas eu ando ficando satisfeito com a minha fininha, apesar que antes eu n gostar.. agora ta dando uma aparencia legal

mas sempre vai ter um se.

se estivesse de tal modo eu estaria mais feliz :laughingsmiley:

sempre assim.

Postado
  • Autor

Tá treinando abs, obliquos e lombar ?

Estou mais não cresce : /

Agaichamento e legpress também, estimulma um pouco do olbliquo inferior, que creio eu, é o que você quer.

Mas se você tem cintura fina, não se preocupe em ganhar cintura larga, o shape ideal de fisiculturista ou fitness é com cintura fina.

A não ser que você queira um shape mais pra strongman.

Agachamento e leg ajudam ? , quero um shape Fitness

Postado
  • Autor

fitness não tem cintura larga, parceiro

Não quero muito larga , mais também não quero muito fina!

Postado

Deadlift, agachamento.

Sem mais.

abs

Postado

cara quer aumentar a cintura ? nao é possivel ... cintura fina + ombros largos = estetica perfeita bro !

é só ele prestar atenção na foto do grande Frank Zane do seu Avatar ! Cintura fina é perfeito no shape !

Editado por GUGA19

Postado

Olha, para aumentar a cintura meu amigo, querendo ou não você tem que aumentar seu nível de gordura. Tem que ver se compensa...se está dentro da sua proposta. Pois é como a Falange disse, corpo fitness=cintura fina. Faz treino de obliquo e lombar, mas só vai definir.

Postado

Olha, para aumentar a cintura meu amigo, querendo ou não você tem que aumentar seu nível de gordura. Tem que ver se compensa...se está dentro da sua proposta. Pois é como a Falange disse, corpo fitness=cintura fina. Faz treino de obliquo e lombar, mas só vai definir.

se treinar obliquo com dieta ( bulk) vai hipertrofiar e ajudar a aumentar a largura do cintura, não existe isso de treino de obliquo só definir o que vai definir é a dieta !

Editado por GUGA19

Postado

se treinar obliquo com dieta ( bulk) vai hipertrofiar e ajudar a aumentar a largura do cintura, não existe isso de treino de obliquo só definir o que vai definir é a dieta !

Concordo Guga. Mas eu quis dizer caso ele resolva aumentar a gordura, o obliquo nao ficará tão evidente.

De forma que se ele fizer uma dieta e hiepertrofiar o obliquo, continuará com a cintura fina.

Postado

Concordo Guga. Mas eu quis dizer caso ele resolva aumentar a gordura, o obliquo nao ficará tão evidente.

De forma que se ele fizer uma dieta e hiepertrofiar o obliquo, continuará com a cintura fina.

é, gordura na cintura nunca é bem vindo pra quem almeja shape fitness !

Postado

Eu querendo afinar depois que minha muié me chamou de bob esponja barriga quadrada!!!!

AHUEHuAHEuhAUEhAUehuaHEuaHeuhAUEhUAEHuAHEUAHE

é tem gosto pra tudo. eu prefiro fininha, mas nao tão fina quanto a do lazar. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.