Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir Retenção Em Curto Prazo !


Leo_23

Posts Recomendados

Galera é o seguinte esse fim de semana vou está viajando para uma praia mais estou em um bulk e estou muito retido e meio inchado ( da pra perceber que é retenção hidrica pq meu bf não é tão alto), gostaria de saber se existe alguma forma ou dicas pra eu diminuir essa retenção em 3-4 dias ? de forma natural sem uso de diureticos !!

Editado por Leo_23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sauna mano, ajuda na hora, mas depois volta tudo, sei la mesmo, a curto prazo, diureticos talvez

é talvez mais queria usar algo natural nada de diureticos !

Eu não conheço nenhuma técnica para isso, apenas fui correr de moleton e melhorou bem, rs

mais tipo melhorou só na hora ou no outro dia ainda tava baixa a retenção ? tava pensando em diminuir o carbo o sodio e correr durante 3 dias antes da viagem, estou viajando na sexta a tarde então até lá quero diminuir essa retenção pra não embaçar muito o shape na praia lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria assim: nos três primeiros dias cortaria o sal e diminuiria bem os carbos. Ao mesmo tempo aumentaria o consumo de água progressivamente.

No último dia, reduziria a água a quase nada, voltaria com os carbos, mantendo a dieta sem sal.

O problema é que isso não vai durar muito tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria assim: nos três primeiros dias cortaria o sal e diminuiria bem os carbos. Ao mesmo tempo aumentaria o consumo de água progressivamente.

No último dia, reduziria a água a quase nada, voltaria com os carbos, mantendo a dieta sem sal.

O problema é que isso não vai durar muito tempo...

é só pro fim de semana, na verdade só quero diminuiir mesmo a retenção pq to em bulk e estou min achando muito inchado sabe ! essa estrategia duraria quanto tempo ?

Editado por Leo_23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...