Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Clenbuterol + Aej


Posts Recomendados

Seguinte sou novo aqui no fórum.

Peso: 100kg

Altura: 1.86

BF: 13% (obejetivo chegar nos 6 ou 7 de BF)

Treino: 2 anos (mais a serio faz 1 ano)

Treino; ABC 1.5x

Vou iniciar um ciclo de clem estrutura

1º dia 20mcg/dia
2º dia 20mcg/dia
3º dia 40mcg/dia
4º dia 40mcg/dia
5º dia 60mcg/dia
6º dia 60mcg/dia
7º dia 80mcg/dia
8º dia 80mcg/dia
9º dia 80mcg/dia
10º dia 100mcg/dia
11º dia 100mcg/dia
12º dia 100mcg/dia
13º dia 120mcg/dia
14º dia 120mcg/dia

15º dia 120mcg/dia

DEPOIS dos 15OFF

1º dia 40mcg/dia
2º dia 60mcg/dia
3º dia 80mcg/dia
4º dia 80mcg/dia
5º dia 100mcg/dia
6º dia 100mcg/dia
7º dia 100mcg/dia
8º dia 120mcg/dia
9º dia 120mcg/dia
10º dia 120mcg/dia
11º dia 120mcg/dia
12º dia 120mcg/dia
13º dia 120mcg/dia
14º dia 120mcg/dia
15º dia 120mcg/dia

minhas duvidas:

Vou fazer AEJ durante o cutting, posso tomar ele antes do AEJ? Se sim quanto tempo antes? (pois como os termogenicos dizem que tem que esperar 30min para iniciar o aerobico)

Nessa dosagem preciso de cetotifeno? e ta legal a estrutura do ciclo?

OBS: vou usar Slow-k e vou dividir as doses 2x ao dia quando tiver alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Toma depois, antes você corre o risco do seu coração sair de giro.

Cetotifeno só se quiser aumentar o período on pra 20 ou 25 dias.

Essa é a estrutura que eu prefiro, mas menos usada neste fórum.

Cara acho que não seria pelo AEJ que isso pode acontecer, pois é um exercico de baixa intensidade.

Qual tua idade?

tenho 20 anos.

Fico no aguardo de ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego ta falando besteira a rodo aqui...

Vamo la, pra começar você não vai morrer por usar o clembuterol antes de um AEJ, é baixa intensidade... pode usar antes.

A droga tem meia vida de 36 horas, então mesmo que você tome depois, vai estar com a droga do dia anterior "rodando" ai no corpo..

E no meu caso(estou ciclando agora também) eu tomo as 6 da manhã e chego na academia as 7h... dai começo o treino, da uma meia hora ai pra pegar o melhor dela e boa.

Eu começei usar cetitofeno no meio da primeira parte, porque estava no oxy antes, usam mesmos receptores e tal...mas pode começar usar no periodo off que já está otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego ta falando besteira a rodo aqui...

Vamo la, pra começar você não vai morrer por usar o clembuterol antes de um AEJ, é baixa intensidade... pode usar antes.

A droga tem meia vida de 36 horas, então mesmo que você tome depois, vai estar com a droga do dia anterior "rodando" ai no corpo..

E no meu caso(estou ciclando agora também) eu tomo as 6 da manhã e chego na academia as 7h... dai começo o treino, da uma meia hora ai pra pegar o melhor dela e boa.

Eu começei usar cetitofeno no meio da primeira parte, porque estava no oxy antes, usam mesmos receptores e tal...mas pode começar usar no periodo off que já está otimo.

Bah cara valeu mesmo pela ajuda, e sorte no seu cutting aí, você esta dividindo a dose ao dia?

OBS: creditado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah cara valeu mesmo pela ajuda, e sorte no seu cutting aí, você esta dividindo a dose ao dia?

OBS: creditado.

Valeu!! pra você também..

Eu pensei em dividir, mas pela meia vida não vai mudar nada em relação à colaterais.. O que eu estou fazendo pra amenizar o gosto horrivel do pulmonil é tomar 2x na seguidas... exemplo: 6 ml no dia, tomo 3ml, mando um pouco de whey pra tirar o gosto e mando os outros 3...

O gosto é foda mas meu corpo ta brincando com o clembuterol...to com 5ml hoje e não tive colateral nenhum ate agora, só uma leve tremedeira... to pensando em até talvez passar de 6ml.. (120mcg no caso do pulmonil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tenho umas tremedeiras de leve

eu tomo 70% da dose de manhã e 30% depois do almoço

e to fazendo aerobico de alta intensidade hahaha

porém nos primeiros dias não... nos primeiros dias foi só baixa intensidade, depois fui soltando, não senti nada... porém não vou dizer que não tem perigo,,, porque não sei, estou no décimo dia do primeiro ciclo 15on

no primeiro dia não tomei slow k.. erro grave... tive caimbras doidas dormindo.... até caimbra no peito deu, pensei que tava morrendo kkkkkkkkk

mas ontem tive uma caimbra na mão e tb no pé... mas leve....

acho que só 1 slow k pra mim por dia é pouco porque tenho 116kg.. to comendo bananas tb

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...