Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sugestão Para Novo Topicos

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Moderação,

Sou novo aqui e não tenho muito conhecimento como a maioria na área que o "hipertrofia trabalha".

Porém eu vejo que os usuários mais antigos ficam putos com os novos porque eles não conseguem nem colocar o básico.

Pelo o que eu entendi o responsável pelo site https://www.dietaetreino.com.br/ é um parceiro do Hipertrofia.

Minha sugestão seria adicionar campos no perfil do usuário no qual ele colocaria o link da dieta e do treino, sendo assim ele só poderia criar novos topicos ou post na area de nutrição caso ele já tenha uma dieta o mesmo para o treinamento!

Temos tb um ótimo tópico sobre suplementação "FAQ suplementação" que eu acho que deveria ser leitura obrigatória.

E para as outras áreas poderia ter um numero minimo de post para criar um novo tópico, algo como 10 ou 15.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Postado

tem um campo "assinatura" onde voce pode colocar os links que quiser (seguindo a regra), e ter posts minimos é algo ruim, já que os novos usuarios que entendem mais vao pagar pelos que só criam tópicos ja respodidos, uma coisa que eu apoio é a leitura obrigatoria de tópicos como o de como montar treino e dieta, deveria ser tipo assim:

criou a conta entrou no forum, abre um popup com os dois tópicos, simples, e outro sobre as regras...

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Autor

Mas a minha ideia de post minimo e algo facil de atingir, 10 ou 15, acho que mais que isso realmente pode gerar problemas!

tem um campo "assinatura" onde voce pode colocar os links que quiser (seguindo a regra), e ter posts minimos é algo ruim, já que os novos usuarios que entendem mais vao pagar pelos que só criam tópicos ja respodidos, uma coisa que eu apoio é a leitura obrigatoria de tópicos como o de como montar treino e dieta, deveria ser tipo assim:

criou a conta entrou no forum, abre um popup com os dois tópicos, simples, e outro sobre as regras...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.