Postado 23/04/2013 às 19:35 04/23, 2013 Aee galera, queria saber sobre o pré treino... to tomando o neuroboost e tendo alguns efeitos colaterais.. é meu primeiro pw, e tomo apenar uma dose (o pré treino é bem fraco mais pra acostumar msm) não sinto tantaaa difereça assim pra treinar, porém tenho insonia e algumas "fobias" na hora de dormir.... porém vou dormir umas 6 h depois de tomar o suplemento, é possivel que o efeito dure tanto tempo? ou é mais psicológico??? vlwww
Postado 23/04/2013 às 20:26 04/23, 2013 Acho difícil, levando em considerando que esse PW é basicamente cafeina e os efeitos tenderiam a durar por 3 ou 4 horas. Mas cada organismo reage de um jeito, eu por exemplo tomo 4 doses do jack antigo com dmaa e tals as 19:30h e vou durmir as 23h, e durmo como um anjinho haha Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Postado 23/04/2013 às 21:02 04/23, 2013 Acho que é coisa da tua cabeça hein, pq esse pré treino é fraco comparado aos importados. Eu tava tomando 3 scoops tbm de jack e tava de boa, só agora que comecei a acordar durante a noite, mas não sei se é pelo jack. Um que me deu insônia de deitar as 23h30 e dormir só às 3h30 da manhã foi o Nano Vapor, depois de 2 dias com essas insônias parei de tomar.
Postado 23/04/2013 às 21:18 04/23, 2013 Puts, se tomar um 1 MR da vida já vai parar da record. True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 23/04/2013 às 22:33 04/23, 2013 Autor Acho difícil, levando em considerando que esse PW é basicamente cafeina e os efeitos tenderiam a durar por 3 ou 4 horas. Mas cada organismo reage de um jeito, eu por exemplo tomo 4 doses do jack antigo com dmaa e tals as 19:30h e vou durmir as 23h, e durmo como um anjinho haha bom vou suspender o suplemento, não ta compensando pra mim, primeiramente por que os efeitos para ir treinar eu quase não vi diferença, e segundo que acho que não vale a pena trocar um bom sono anabolico por um leve estimulo.... to certo? de qualquer forma obrigado, abraço! Acho que é coisa da tua cabeça hein, pq esse pré treino é fraco comparado aos importados. Eu tava tomando 3 scoops tbm de jack e tava de boa, só agora que comecei a acordar durante a noite, mas não sei se é pelo jack. Um que me deu insônia de deitar as 23h30 e dormir só às 3h30 da manhã foi o Nano Vapor, depois de 2 dias com essas insônias parei de tomar. É cara, é meu primeiro pw, fiquei meio assim de pegar um forte.... aii não gostei mt não, não compensa pagar mais de 100 reais e ainda perder meu sono anabolico hahahaha, acho que vale mais a pena eu investir esses 100 reais em uma proteina de melhor qualidade ou alguma outra coisa.... enfim obrigado! abraços!
Crie uma conta ou entre para comentar