Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Focar Costas E Peito

Posts Recomendados

Postado

Então galera como a medida do meu torax é muito abaixo do normal , tenho 98cm de tórax e praticamente 40 de braço , tá ficando desproporcional. Mesmo eu sempre tentando focar peito , mudando treino , exercicios , etc , não consigo evoluir o maldito. Queria a opnião de vcs sobre que treino posso fazer , qual treino deu resultado bom pra vc , etc.

Já peguei dicas de um personal e um instrutor falando pra colocar costas e peito no mesmo dia , ai ficaria um treino abcd ou abcde , com 4 exercicios pra cada.

Editado por Zikaaa

Postado

daria para fazer um ABCD, sabendo que seria peito/costas no mesmo dia, voce coloca braços em outro e perna em outro, simples.

qual seu treino de peito? voce tem progressão de carga/intensidade?

Postado
  • Autor

hoje foi supino com barra , supino inclinado com halteres , crucifixo , pullover e flexão inclinada. Mas ainda to fazendo peito e triceps.

Eu faço progressão de carga no supino e as vezes no inclinado e crucifixo. De vez em quando faço drop sets também.

Postado
  • Autor

é que eu já coloco carga máxima desde a primeira série , c acha melhor progressão então? E drop sets?

Postado

quer focar em peito e costas mas vai treinar eles só uma vez por semana? estranho... em todo caso, recomendo treiná-los 3x por semana ( 2x ainda vai, mas é o mínimo ), focando nos compostos: supino, paralelas, remada curvada/ cavalinho ou serrote, barra-fixa, foi o que deu certo pra mim...

Postado
  • Autor

pois é , treinar 2x na semana não ta adiantando , vo testar outros métodos. Aumentar carga todo treino? comofas isso? ;x

Postado

vamos supor que voce começe hoje:

supino 20kg em cada lado, no proximo treino voce tenta fazer com 22kg, no proximo 25kg, no proximo 28kg e assim por diante, voce pode tambem diminuir o tempo de descanso entre séries, tempo de execução...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.