Postado 22/04/2013 às 10:37 04/22, 2013 Então galera , queria saber porque normalmente ocorre variações de peso absurdas até mesmo entre pessoas de mesma altura e biotipo , onde eu treino tem um cara que maior que eu em altura e tem o dobro do meu braço kkk eu tenho 41 ele deve ter uns 45 , e quando ele perguntou meu peso eu falei 81 e ele se assustou dizendo que era o mesmo peso dele , se contar que meu irmão também é assim ele é beeem magro e tem minha altura e já pesa 68 kilos , alguém sabe me dizer o porque disso , eu vejo isso como uma coisa muito ruim porque pra min que treino saltos acrobaticos quanto mais peso pior , sem contar que eu também luto e se eu for lutar com alguém da mesma altura e peso só que com muito mais massa do que eu , me lasco hahaha , alguém saberia me explicar ?
Postado 22/04/2013 às 11:32 04/22, 2013 interessante a pergunta, tbm tenho essa curiosidade. Tenho u, amigo que é do mesmo tamanho que eu e tinhamos o mesmo corpo por asism dizer (só pele e osso hahahah) sendo que eu achava ele mais magro do que eu, mas se tratando do peso ele pesava quase 10kg a mais. nunca entendi como, ja ouvi historias que dizem que é pq a pessoa tem os ossos pesados (crendice popular) mas na real mesmo nem sei tbm por que se da essa diferença tao grande de pessoa pra pessoa.
Postado 22/04/2013 às 11:44 04/22, 2013 Supermoderador Já viram essas imagens? Além disso, varia muito a quantidade de água. Comer sódio demais (tipo churrasco no domingo) pode aumentar 2Kg sem problemas... E também depende do tipo de treino. Treino baseado em repetições altas tem muito inchaço... isso aumenta bastante o peso. Tem gente no fórum que diz que perde 5Kg se ficar sem treinar 1 semana... isso não é músculo e nem gordura, isso é água.
Postado 22/04/2013 às 11:56 04/22, 2013 Bom acho que essa nao é a questao aless. que 2kg de gordura ocupam mais espaço que 2 de musculo acho que todo mundo ja sabe. porem nao deixam de ser 2kg. a duvida era do porque que pessoas com mesmo peso e corpos bem diferentes. no caso seria o inchaço e acumulo de agua pelo que vc disse. <p>ah ta, nem considerei que o cara citado ali pelo autor do topico possa ter muita gordura heheeh mas e no caso que eu falei. pessoas com corpos bem parecidos e com uma grande variação de peso. o que causaria essa variação? se fosse puro acumulo de agua, nao ficariam com corpos parecidos. um ficaria mais inchado. Editado 22/04/2013 às 12:00 04/22, 2013 por TsuG
Postado 23/04/2013 às 01:47 04/23, 2013 Autor Eu já pensei nisso Aless , só que eu descartei porque a gordura corporal do meu amigo não está muito alta sei lá , só não posto a foto dele aqui porque seria errado eu fazer isso sem a permissão dele , depois que Iceman falou da densida óssea me deu uma duvida também , pois li este artigo https://pt.scribd.com/doc/19938144/Densidade-ossea Nele diz que os negros tem densidade maior , e meu amigo é negro '-' , a não ser que possa ter exceções e eu tenha puxado alguma coisa dos meus ancestrais kkk porque na minha familia so tem 1 negro kk mas pelo que vi até que não é tão ruim quanto pensei pois minhas chances de ter osteoporose são menores
Crie uma conta ou entre para comentar