Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dietas Milagrosas E Suplementos Milagrosos


Rocky6

Posts Recomendados

Galera,

tem um anuncio rolando no facebook de ''10 SEMANAS PARA O CORPO DO SEU SONHO''

Segue o link chama-se body change http://www.10semanas.com.br/?utm_source=facebook&utm_medium=post&utm_campaign=brfbmp130113xx

Suplemento http://www.-suplemento.org/

Essas é mais uma daquelas propagandas enganosas e suplementos milagrosos e dietas milagrosas, que prometem um corpo igual ao de artistas, massa magra rápido super definição.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre essas pragando enganosas que a mídia e empresas falsas nos impõe

Quem sabe se a marombada se unir nao conseguimos um movimento para acabar com os zma hgh entre outros que só pegam dinheiro das pessoas e não cumpri o que promete.

Editado por Daniel Cenali
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha mãe foi uma vítima.... comprou a tal da plataforma vibratória puuuuutz =/. Detalhe que na propaganda, aparece uma mulher siliconada e super definida ao lado de um cara musculoso e definido tbm.

Já tentei explicar a ela que essas coisas não funcionam, mas não há cristo que faça ela mudar de ideia. Quando ve propaganda de algo "milagroso" sai correndo e vai comprar, rs.

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desconheço a efetividade do produto (se é que existe alguma, afinal, eu desacredito em 'suplemento' que supostamente ofereça resultado a curto prazo), mas só sei que nao é brincadeira a quantidade de gente na academia que ja veio me perguntar sobre esse suplemento, perguntar o que eu acho a respeito, se pode tomar ou nao

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe foi uma vítima.... comprou a tal da plataforma vibratória puuuuutz =/. Detalhe que na propaganda, aparece uma mulher siliconada e super definida ao lado de um cara musculoso e definido tbm.

Já tentei explicar a ela que essas coisas não funcionam, mas não há cristo que faça ela mudar de ideia. Quando ve propaganda de algo "milagroso" sai correndo e vai comprar, rs.

Na minha academia tem isso

Ridículo, nunca foi usado kkk

Mais ridículo e profissionais formados comprarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desconheço a efetividade do produto (se é que existe alguma, afinal, eu desacredito em 'suplemento' que supostamente ofereça resultado a curto prazo), mas só sei que nao é brincadeira a quantidade de gente na academia que ja veio me perguntar sobre esse suplemento, perguntar o que eu acho a respeito, se pode tomar ou nao

já ouviu falar de clembuterol ?

rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...