Postado 21/04/2013 às 02:46 04/21, 2013 Galera boa noite. Não sei se é a área correta, pois não busco apenas exercicios e sim tirar algumas dúvidas sobre o treinamento de abdomem. caso esteja errado, moderadores redirecionem pra area correta. obrigado. A primeira das dúvidas é : - Posso treinar o abdomem com exercicios diferentes em cada treino ? Exemplos, segunda faço a rodinha, quarta já faço o abdominal comum ( flexão do quadril) e assim vai .. Outra dúvida : devo utilizar isometria nos exercicios ? se sim quais exercicios seriam mais adequados pra fazer isso ? Posso fazer 3 exercicios pra cada parte do abdomem ? seguidamente ou deixo um descanso ? Quais exercicios voces recomendariam por efetividade ? e a ultima, stomach vaccum vai afinar minha cintura ou vai deixar minha barriga pra dentro ? Tipo barriga negativa ? é isso galera, desculpe se fui ignorante em alguma coisa .. conto com voces !
Postado 21/04/2013 às 02:57 04/21, 2013 Galera boa noite. Não sei se é a área correta, pois não busco apenas exercicios e sim tirar algumas dúvidas sobre o treinamento de abdomem. caso esteja errado, moderadores redirecionem pra area correta. obrigado. A primeira das dúvidas é : - Posso treinar o abdomem com exercicios diferentes em cada treino ? Exemplos, segunda faço a rodinha, quarta já faço o abdominal comum ( flexão do quadril) e assim vai .. Outra dúvida : devo utilizar isometria nos exercicios ? se sim quais exercicios seriam mais adequados pra fazer isso ? Posso fazer 3 exercicios pra cada parte do abdomem ? seguidamente ou deixo um descanso ? Quais exercicios voces recomendariam por efetividade ? e a ultima, stomach vaccum vai afinar minha cintura ou vai deixar minha barriga pra dentro ? Tipo barriga negativa ? é isso galera, desculpe se fui ignorante em alguma coisa .. conto com voces ! Eu tbm tenho duvidas sobre o abdomen ^^ Quer definir o Abdômen? Nasce de novo, só assim que resolve teu caso! Respeite o cara mano, larga de ser ignorante -.-
Postado 21/04/2013 às 03:03 04/21, 2013 Autor Quer definir o Abdômen? nasce de novo, só assim que resolve teu caso! KKKKKKKKKK Sua ignorancia me divertiu ! Rip Zyzz. Esperemos respostas, desenvolvi bastante meu abdomem com o básico. mas creio que tá na hr de progredir e com os treinos abtuais não tá rolando !
Postado 21/04/2013 às 12:43 04/21, 2013 Cara, para ter um abdome foda, você só precisa de 2 exercícios. Não caia nessa de isolar a parte inferior e superior. Listas de exercícios ótimos para abdome, selecione dois por dia e já era(pode mudar sim para dar uma variada) -Front Lever -Hanging leg raises -Hanging leg raises twisting -Hang windshield wipers -Roda abdominal -Straight leg hanging raises -Dragon flag - Bridge to Stand - V-ups - Roda abdominal A maioria desses exercícios, você não conseguirá fazer, mas caça no yutube a progressão. Sempre tem um tuto ensinando os exercícios para você aprender a técnica final. No dragon flag por exemplo, você começa fazendo com as pernas no peito e depois vai abrindo. Depois com uma perna esticada, depois com as pernas esticadas, mas esticadas, e finalmente as pernas esticadas e retas. abs Editado 21/04/2013 às 12:43 04/21, 2013 por Visitante
Postado 21/04/2013 às 16:05 04/21, 2013 Rip Zyzz. Esperemos respostas, desenvolvi bastante meu abdomem com o básico. mas creio que tá na hr de progredir e com os treinos abtuais não tá rolando ! pdc mano, eu tbm dei uma desenvolvidinha no abdômen com o básico, vo po uma foto aki, mas eu quero rasgar essa merda mesmo rs quero por meu abdomen monstro sakas ! Editado 21/04/2013 às 17:41 04/21, 2013 por Rip Zyzz
Postado 21/04/2013 às 17:14 04/21, 2013 Eu treino abdominais 3x na semana Faço sempre em estilo superset, (sem descanso) do inicio ao fim Vario sempre os exercicios mas anda tudo à volta do que o Shapudo postou. Faço uma série de no maximo 30 e mudo de exercicios. Faço um exercicio para inferior, outro para superior, outro obliquo e repete sempre tudo seguido. Faço sempre no minimo dos minimos 2xcada parte do abdominal. Mas normalmente tento fazer 3x o circuito
Postado 21/04/2013 às 20:32 04/21, 2013 Autor Bacana galera, eu inseri um treinamento bacana pro meu abdomen, bora ve se desenvolve. Ripzyzz teu abdomen tá bacana po, o meu é parecido só que com um buraco no meio (linha alba é funda) e na infra não tem muita definição pois ainda tenho, ou retenção ou alguma gordura acumulada. abraçoo galera valeu pelas dicas !!
Postado 22/04/2013 às 18:43 04/22, 2013 pdc mano, eu tbm dei uma desenvolvidinha no abdômen com o básico, vo po uma foto aki, mas eu quero rasgar essa merda mesmo rs quero por meu abdomen monstro sakas ! Teu abdomen ta namoral cara, um dia chego la
Crie uma conta ou entre para comentar