Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona E Queda De Cabelo


Posts Recomendados

Eu sei que esse assunto (oxandrolona) já é SUPER discutido, mas esse detalhe eu não achei em lugar nenhum.

Gostaria de saber se há alguma forma de saber se eu tomar X mg de oxandrolona terei queda de cabelo.

Alguém sabe se há algum exame que eu possa verificar isso ? Eu já tenho predisposição a calvice, por esta razão uso finasterida. MInha médica me afirmou que anabolizante faz cair o cabelo, mas sabe como é né.. não quis entrar em detalhes e explicar que eu ia usar oxan e que a conversão de DHT é mínima e etc...

Enfim se alguém já fez algum exame do tipo, poderia me informar ? Quero usar a Oxan, mas não quero ficar careca.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O meu não caiu nada, é claro não tenho tendência, o seu caso é diferente já não posso garantir o mesmo, atualmente usando stano + enan que relatam uma queda maior também não notei queda alguma de cabelo, esse era um dos meus pavores com os ae's agora to de boa.........na verdade tudo é prática mesmo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, cai cabelo e enfraquece as unhas. e se vc por acaso tem predisposição a reter líquidos, vai engordar em vez de bombar.

Desculpa bruna, mas com base em que você respondeu isso ?

O meu não caiu nada, é claro não tenho tendência, o seu caso é diferente já não posso garantir o mesmo, atualmente usando stano + enan que relatam uma queda maior também não notei queda alguma de cabelo, esse era um dos meus pavores com os ae's agora to de boa.........na verdade tudo é prática mesmo.....

Pois é, cada corpo é um corpo né.. Meu exames estão normais, por esse motivo minha médica me passou a finasterida.

Se tivesse um exame que eu pudesse ver pelo menos a % de chance de cair, seria legal. O foda é que marcar uma consulta só para falar disso, ainda corro o risco do(a) médico(a) não querer me falar nada e eu ter ido em vão.

Ai complica, mas VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Oxandrolona tem uma estrutura química interessante, sendo um dos AEs que menos influencia na queda de cabelo.

A médica está certa: todos os AE aumentam a chance de alopécia: uns mais, outros menos, mas todos têm atividade androgênica considerável.

Se um escore de "queda de cabelo" fosse criado, a boldenona e a oxandrolona seriam os melhores (mais fracos para perda de cabelo).

Editado por DerWundermann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxandrolona tem uma estrutura química interessante, sendo um dos AEs que menos influencia na queda de cabelo.

A médica está certa: todos os AE aumentam a chance de alopécia: uns mais, outros menos, mas todos têm atividade androgênica considerável.

Se um escore de "queda de cabelo" fosse criado, a boldenona e a oxandrolona seriam os melhores (mais fracos para perda de cabelo).

[2]

Mas eu te digo, apesar disso, em mim que tenho uma boa tendência, aumentou a queda de cabelo sim...

bem menos que outras drogas, mas aumentou

Não tem % de chance de cair.

É 100% de chance de aumentar a cair, agora.. o QUANTO vai aumentar.. vc vai ter que testar pra ver, pode ser insignificativo, ou não

Editado por VitorT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxandrolona tem uma estrutura química interessante, sendo um dos AEs que menos influencia na queda de cabelo.

A médica está certa: todos os AE aumentam a chance de alopécia: uns mais, outros menos, mas todos têm atividade androgênica considerável.

Se um escore de "queda de cabelo" fosse criado, a boldenona e a oxandrolona seriam os melhores (mais fracos para perda de cabelo).

Compreendo... To com medo de tomar hahaha nao quero ficar careca hahaha sabe como eh :P

[2]

Mas eu te digo, apesar disso, em mim que tenho uma boa tendência, aumentou a queda de cabelo sim...

bem menos que outras drogas, mas aumentou

Não tem % de chance de cair.

É 100% de chance de aumentar a cair, agora.. o QUANTO vai aumentar.. vc vai ter que testar pra ver, pode ser insignificativo, ou não

Vc tem tendencia ?

Quando usou, usou so a oxan ?

Usa finasterida ?

Abs, vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...