Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas: 1º Ciclo De Oxandrolona+Deposteron+Tcp

Posts Recomendados

Postado

E ai geral, tenho 22 anos, 1,85cm, 80kg meu BF é 11% (medidas, preguiça de ver la na avaliação, hahaha). Meu objetivo é o ganho de massa muscular e uma defição top dos musculos, treino a 4 anos.

Seguinte, depois de pesquisar muito aqui no forum e em outros sites do genero, muito sobre o que vou querer tomar. Mas tenho varias duvidas e medo, pois esse é meu primeiro ciclo.

Ciclo:

Oxandrolona ( pois é uma que eu pesquisei de menos colaterais)

1-4 40mg/dia

4-8 60mg/dia

Não queria mandar testosterona, mas li varios relatos que os ganhos e o ciclo ficam mais legais. Então pesquisei uma que me parece ser mais de boa. Deposteron, minha duvida é como aplica-la em questao de ser em 1x por semana 200mg por semana. Seria isso?

Outra duvida grande seria quanto a TCP, cheguei a uma conclusão, depois de 2 dias finalizado o ciclo tomar 20mg de Tamoxifeno + 1000mg de silimarina por dia durante 15 dias, essas informações retirei aqui do forum mesmo. E gostaria de saber se tomar um polivitaminico teria junto na TCP se é util ou não?

Outra coisa sigo uma dieta da hora em cima do meu tmb ( Qualquer coisa posto aqui minha dieta). E tomo os seguintes suplementos agora, creatina da universal e 3whey protein da probiotica.

E ai o que acharam? Alguma sugestão?

Obrigado!

Postado

cara sou de pouca ajuda nesse assunto poius tbm to pesquisando ainda a respeito. e a segunda droga nem li nada ainda sobre ela.

mas quanto a tpc, eu acho que a silimarina seja desnecessaria, ja que ela vai mais pra proteção do figado e tals.

se estiver folgado de grana, acho que n ira fazer mau toma-la. mas se a grana estiver meio curta, come uns abacaxi e bebe muita agua durante o ciclo que ja da uma prevenção legal e segura sem a silimarina mesmo.

eu achei a dose de oxam meio pequena tbm, quanto mais se levar em conta seu tamanho/peso.

usa 1-8 60mg que acho que ficara melhor.

Postado

cara sou de pouca ajuda nesse assunto poius tbm to pesquisando ainda a respeito. e a segunda droga nem li nada ainda sobre ela.

mas quanto a tpc, eu acho que a silimarina seja desnecessaria, ja que ela vai mais pra proteção do figado e tals.

se estiver folgado de grana, acho que n ira fazer mau toma-la. mas se a grana estiver meio curta, come uns abacaxi e bebe muita agua durante o ciclo que ja da uma prevenção legal e segura sem a silimarina mesmo.

eu achei a dose de oxam meio pequena tbm, quanto mais se levar em conta seu tamanho/peso.

tem um diario que o cara usa chá de boldo tambem.

na tpc eu usaria tribulus, já que a libido cai nas ultimas semanas, caso faça sem testo, com testo eu nao vi nenhum relato ainda (pra falar a verdade nao procurei tambem)...

Postado
  • Autor

tem um diario que o cara usa chá de boldo tambem.

na tpc eu usaria tribulus, já que a libido cai nas ultimas semanas, caso faça sem testo, com testo eu nao vi nenhum relato ainda (pra falar a verdade nao procurei tambem)...

Eduardo, mas bem provavel que eu irei fazer o ciclo com a testo, mas antes preciso confirma que essa dosagem e aplicação esta correta.

Tipo dai na TCP poderia ta tomando 20mg de Tamoxifeno e tribulus ou só tribulus?

Tsug

Bom não tinha pensado por esse lado da dosagem em relação ao meu tamanho/peso.

Quanto a grana, sim to meio apertado... vou optar pelo abacaxi durante e até mesmo depoi e muita agua tbm ja tomo ;)

Postado

Eduardo, mas bem provavel que eu irei fazer o ciclo com a testo, mas antes preciso confirma que essa dosagem e aplicação esta correta.

Tipo dai na TCP poderia ta tomando 20mg de Tamoxifeno e tribulus ou só tribulus?

Tsug

Bom não tinha pensado por esse lado da dosagem em relação ao meu tamanho/peso.

Quanto a grana, sim to meio apertado... vou optar pelo abacaxi durante e até mesmo depoi e muita agua tbm ja tomo ;)

acho melhor usar os 2, mas se quiser, use o tribulus só se sentir libido baixa, se nao sentir nada, nao precisa...

Postado
  • Autor

acho melhor usar os 2, mas se quiser, use o tribulus só se sentir libido baixa, se nao sentir nada, nao precisa...

Hum, entendi. Blz.

E quanto ao Deposteron, acha que ta bom dessa forma que irei usar? 200mg por semana durante o ciclo?

Postado

1-8 depo 400mg sem.

1-8 ou 1-10 oxan 80 mg

se ta com pouca grana não vai de oxan não, é muito cara, cicla só com depo mesmo

Postado

Acompanhando aqui .... final do mes vou começar o meu ciclo só com oxandrolona. nossa altura e peso sao parecidos.. mas ainda tenho receita e falta de experiencia para aplica a Testo . injetavel ...]

teria alguma Testo oral que poderia mandar junto ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.