Postado 12/04/2013 às 16:51 04/12, 2013 Fala galera, boa tarde, Já imaginaram ganhar dinheiro com a internet usando o Facebook? A tecnologia traz modernização e com isso surgem novas formas de trabalho. Ganhe dinheiro usando a internet, ganhe dinheiro com o Facebook. Estou aqui para apresentar uma proposta pra quem tenta levantar uma grana através da internet garimpando oportunidades financeiras pela rede a fora. Também garimpo negócios lucrativos pela web, pois custear dieta, suplementação e academia todos os meses mantendo um alto nível é algo para poucos, sendo assim trago uma oportunidade real. Atualmente possuo uma franquia da Multi Click Brasil, empresa de Marketing Multinível onde o produto é o Marketing Digital. A Multi Click Brasil vende publicidade em redes sociais, atuando forte no Facebook, proporcionando empresa de pequeno, médio de grande porte a divulgarem seus produtos e serviços através dos pacotes de compartilhamento de anúncios. A empresa contratante adquiri um desses pacotes de compartilhamentos e a Multi Click repassa para nós franqueados compartilhamos o banner da tal empresa recebendo R$ semanalmente por certa quantidade de banners compartilhados no mural do nosso Facebook. Você também pode receber comissões pela venda dos produtos e serviços da Multi Click Brasil. Saiba mais, acesse:https://oportunidadenanet.wordpress.com/
Postado 12/04/2013 às 16:58 04/12, 2013 cara n sei se esse tipo de propaganda no forum é proibida, mas acho que deveria ser. irei denunciar e ver se irão fechar o topico.
Postado 12/04/2013 às 17:01 04/12, 2013 Autor Aqui é o off-topic, os post aqui não precisam ter relações com o assunto principal do fórum, mas tenta lá, boa sorte.
Crie uma conta ou entre para comentar