Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dwayne Johnson Vs John Cena - Shape, Dieta ...

Posts Recomendados

Postado

SAO OS DOIS SHAPES DE HOJE EM DIA QUE EU ACHO MAIS FODA, ANDEI PESQUISANDO A DIETA DELES , E OS TREINOS ..

NOTEI QUE O JOHN CENA COME POUCO ...

SERÁ QUE VERO ESSAS DIETAS DELES QUE POSTAM NA NET..

• Refeição #1: 10 claras de ovos mexidas, 3 porções de mingau de arroz, 1 xícara de aveia, 3 bolinhos de arroz e 700ml de água
DIETA DWAYNE JOHNSON
  • Refeição #2: 190 gramas de peito de frango sem pele, 1 xícara de aveia (grossa), 190 gramas de inhame, 1 xícara de aspargos no vapor e 700 ml de água
  • Refeição #3: 190 gramas de atum, 1 xícara de arroz integral, 1 pepino fatiado, 700 ml de água
  • Refeição #4: 190 gramas de filé, 1 xícara de cevada, 190 gramas de batata cozida, 1 xícara de vagem refogada e 700 ml de água
  • Refeição #5: 190 gramas de lombo de porco, 1 xícara de arroz integral, 190 gramas de batata doce, 1 xícara de ervilhas e 700 ml de água
  • Refeição #6: 10 claras de ovos mexidas, 3 porções de mingau de arroz, 1 xícara de a
  • veia e 700ml de água

TREINO DWAYNE JOHNSON

DIETA JOHN CENA

Café da manhã: 8 ovos, 8 brancos, dois amarelos e 100g de farinha de aveia com compota de maçã ou passas.

Lanche no meio da manhã: barra de proteína

Almoço: 2 peitos de frango, arroz integral x 100g e vegetais

Lanche no meio da tarde: Atum em Pães Pitta Wholewheat

Pré-Pós treino: Shake Whey Protein e uma banana

Jantar: peixe grelhado ou frango, arroz ou macarrão, legumes e salada.

Lanche da noite: a caseína, proteína Proteína agitada ou Cottage baixo teor de gordura

TREINO JOHN CENA

QUAL DOIS DOIS SHAPES VOCE CURTE MAIS ?

ESSA ALIMENTAÇAO AI ELES MANTEM 7 DIAS POR SEMANA SERÁ, NAO CONSIGO IMAGINAR UM CARA FAMOSOS DESSE SO COMENDO ISSO , IMAGINO QUE SAIAM PARA RESTAURANTES , E TOME DRINKES, AINDA MAIS AMERICANOS KKK

O QUE VOCES ACHAM SOBRE ..

Postado

the rock aparenta ter mais volume , mas o shape do Cena é mais estético .. vascularização insana nos delts

Postado

Dwayne ingere 4,2 litros de água por dia.

Proteção para o fígado detected.

Não duvido da dieta, mas acho que não está completa.

Deve ter alguns lances não revelados por ae.

E dwayne sempre foi esportista, agora é um artista de cinema que encarna o personagem fortão, ele sabe que não pode extrapolar.

Deve fazer seu dia de lixo, deve sair para comer eventualmente e talz, mas acredito que siga uma dieta bastante rígida na maior parte do tempo sim.

E outra coisa, essas dietas mais brutas geralmente são para épocas bem específicas, no caso do Dwayne mesmo, acho que tem a ver com as filmagens do novo filme dele, em que vai encarnar um fisiculturista, junto com o Mark Walberg.

o dwayne pelo que eu sigo no face , ele ficou 6 meses na dieta sem NENHUM dia do lixo , foi o que ele disse no face. Depois desses 6 meses ele postou várias fotos comendo panquecas , 12 pizzas , etc. Se é verdade ou não eu não sei , mas ele com certeza é muito dedicado , e tem genética foda também.

E o john cena virei fan dele depois que vi aquele filme que ele sai em busca da mulher lá , o cara arremessa os outros como se os caras tivessem 10 kg , lol.

Editado por Zikaaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.