Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lance Suplementos Leilão Online

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia ai galera tudo certo com vocês ?

Então criei este tópico pra saber se aquele site de leilão online é furada ou não ?

Tem alguém aqui do fórum que já ganhou alguma coisa lá ?

Tem vários relatos de pessoas que ganharam OTIMOS suplementos pagando menos de 2 reais oO.

Hoje de madrugada arremataram um whey da Optimum por 2,58 e agora pouco um Carnivor Mass (2534g) por 0,86. Impressionante, nem da para acreditar.

OBS: Não sei se posso colocar o site deles aqui e também não sei se poderia estar falando desse site, qualquer coisa o adm edita pra mim.

https://www.lancedesuplementos.com.br/home/

Valeu galera, espero ter varias opniões de vocês aqui, Abraços.

Postado

Bom dia amigo,

Bem eu não conheço o site mas numa lida rapida vi que a pessoa tem que comprar os lances =/

Será que isso não é uma furada ??

Tipo R$ 1,00 real por lance...e você correndo o risco de dar varios lances e não ser o arrematador ?

Tipo os lances rolam la de um em um...logo 2,58 foram aproximadamente 258 se ao final deste vc deu exemplo 10 lances e não arrematou vc perdeu R$ 10,00 reais e nada de produto como poder ter sorte de dar um unico lance e arrematar pagando pouco menos de R$ 1,00 real.

Bem eu no seu lugar analizaria bem poís esse barato ai pode sair muito caro até vc conseguir arrematar algo...isso se esse site for mesmo confiavel =/

Espero ter ajudado.

#FICAADICA.

Postado

Já participei. Todo leilão que entrei, vi muita gente metralhar crédito... cada centavo é na verdade um real comprado... vi muito leilão que o pessoal está se matando de comprar de repente parar de responder... vc clica no lance e não vai pro travar internet e adios a todos créditos q vc já colocou.

Mas se cadastra lá e vê por si mesmo... vc vai ganhar 5 lances só de cadastrar, sem pagar nada...normalmente teria que ser 5 reais pra ter isso... tenta ganhar algo com isso... vai ter que ser produto alternativo, em horário alternativo, e com sorte...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.