Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston + Stanozolol + Trembolona (Comprimido)


Posts Recomendados

Bom, vamos lá.

Idade: 21 anos

Altura: 1,83

Peso: 75kg

Braços: 37cm

Sofri um acidente a 6 meses atrás, quebrei uma perna e com isso perdi 15 kg, fui de 83kg para 68 em 30 dias, de 40cm de braço, para 34, coisa absurda. Consegui recuperar 7kg e 3cm de braço em 3 meses só na dieta, mas tá tenso puro. Este seria o meu 3º "ciclo", haja visto que o único que segui correto com tpc e tudo foi o último, com o halovar, onde tive um ganho de 6kg, razoável! Fiz o primeiro que nem pode se considerar ciclo quando eu era bem cabaço e estava apenas entrando nesse mundo, onde usei apenas 4 durateston, uma por semana, coisa ridícula!

Agora pretendo fazer um ciclo descente, que será da seguinte forma:

Objetivo: Um Bulk bem limpo, não me sinto bem com BF alto.

O meu bf atualmente gira em torno de 10~12%.

Estrutura do ciclo:

Durateston - 1º a 5º semana - Seg / quinta - 1ml - 500mg por semana

Stanozolol - 3º a 7º semana - 50mg por ml - DS/DN - 2ml - Total de 100mg por aplicação.
Trembolona - 2º a 8º semana - 25mg por comprimido - DS/DN - 4 caps - Total de 100mg.
Dieta hiperprotéica com no mínimo cinco refeições por dia, basicamente baseada em frango, carne vermelha magra, ovo, leite, queijo cottage e alimentos integrais, tudo em abundância. (Não vou descrever tudo certinho, pois seria hipocrisia minha, pois trabalho e faço facul, vou fazendo o que dá, porém tentando ao máximo ter disciplina.
Suplementação:
HIpercalórico pela manhã.
Bcaa no pré treino (talvez compre um pré-treino nesse período)
Whey Optimum + dextrose +bcaa no pós-treino.
Pretendo comprar albumina para a ceia, mas ainda não está em mãos pela falta da Salto's no Mercado.
Creatina usarei apenas no Pós Ciclo.
TPC: Serms + Recycle.
Silimarina durante.
Ficarei atento para a Ginecomastia, caso apareça, começo com anastrazol durante.
Alguns amigos me atentaram pela quantidade de Trembolona, mas será um período de foco na dieta e muita atenção aos possíveis colaterais.
ACEITO SUGESTÕES!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falae man

Acho que pelo menos 8 semanas de Durateston. Quando ela começar a bater tu vai parar de tomar elan, entao aumente mais 3 semanas ai pra ter um resultado satisfatorio.

A dose do Stano ta correta.

Agora essa Trembolona em comprimido nao conheço. Qual a marca ? Ja leu sobre ?

Do resto tudo legal.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 10 anos depois...
Em 07/07/2023 em 14:04, skilltree disse:

Foi bom ter editado, bostejou pelo teclado.

Apaguei porque vi que era antigo. Se tivesse função de excluir eu excluia, mas não encontrei. Sobre o que escrevi, nada demais. 
Claro, bostejei sim, o sabido é você . Relatei meu caso. O médico é um dos melhores de Minas. Explica pra gente como pensar então,  
Quer usar esteróides ? Vá num médico caro e de mente aberta - focado no esporte. Aqui ta repleto de monge que te pede pra usar só quando você for profissional, bf baixo, estudado e etc, mas eles mesmo usam pra caralho ... hipocrisia demais. 
Como eu disse, com 28% de bf fiz uso de testo gel - posteriormente durateston, stano oral, hemogenin 50mg, oxan 60mg diário -  em momentos separados - e só me ajudou. Me devolveu disṕosição, aumentou minha auto estima ver o corpo mudando. Não virei nenhum dependente, não me tornei imaturo, não perdi o fígado, não sou inconsequente nem nenhuma das merdas que são faladas aqui, muito menos precisei ir pra 10% de bf pra agradar os monges hipócritas. Tudo com acompanhamento. 
 As vezes o cara ta na merda, fodido, gordo e nego quer ajudar falando pra tomar vergonha e usar hormônio quando tiver 10% de bf ? Tem gente que nunca vai chegar nisso, acordem... 

Em 07/07/2023 em 14:04, skilltree disse:

Foi bom ter editado, bostejou pelo teclado.

Caramba, acabei de ver suas respostas em outros tópicos. Que conhecimento raso tu tem cara. Falando para os outros pensarem se é testo baixa mesmo ou problemas psicológicos. É de rir até ficar com a pressão baixa.  Cheia de julgamento do seu ponto de vista e com uma boa dose de moralismo.
Eu estava com 23 anos, comendo 1000kcal, gordo, com flancos enorme, hipogonático, auto estima la no inferno, com psoríase (inclusive não tive mais com o uso de testo) e tudo mais. Entre falar merda para as pessoas e ficar calado, opte por ficar calado, fera.

Editado por stanooral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador

3 - Cordialidade mínima

 

Trate outros membros como você trata alguém na vida real.

 

Postagens com xingamentos, ofensas e demonstrações exageradas de valentia atrás do computador, serão simplesmente excluídas e o usuário poderá ser punido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...