Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Durateston + Stanozolol + Trembolona (Comprimido)

Posts Recomendados

Postado

Bom, vamos lá.

Altura: 1,83

Peso: 75kg

Braços: 37cm

Sofri um acidente a 6 meses atrás, quebrei uma perna e com isso perdi 15 kg, fui de 83kg para 68 em 30 dias, de 40cm de braço, para 34, coisa absurda. Consegui recuperar 7kg e 3cm de braço em 3 meses só na dieta, mas tá tenso puro. Este seria o meu 3º "ciclo", haja visto que o único que segui correto com tpc e tudo foi o último, com o halovar, onde tive um ganho de 6kg, razoável! Fiz o primeiro que nem pode se considerar ciclo quando eu era bem cabaço e estava apenas entrando nesse mundo, onde usei apenas 4 durateston, uma por semana, coisa ridícula!

Agora pretendo fazer um ciclo descente, que será da seguinte forma:

Objetivo: Um Bulk bem limpo, não me sinto bem com BF alto.

O meu bf atualmente gira em torno de 10~12%.

Estrutura do ciclo:

Durateston - 1º a 5º semana - Seg / quinta - 1ml - 500mg por semana

Stanozolol - 3º a 7º semana - 50mg por ml - DS/DN - 2ml - Total de 100mg por aplicação.
Trembolona - 2º a 8º semana - 25mg por comprimido - DS/DN - 4 caps - Total de 100mg.
Dieta hiperprotéica com no mínimo cinco refeições por dia, basicamente baseada em frango, carne vermelha magra, ovo, leite, queijo cottage e alimentos integrais, tudo em abundância. (Não vou descrever tudo certinho, pois seria hipocrisia minha, pois trabalho e faço facul, vou fazendo o que dá, porém tentando ao máximo ter disciplina.
Suplementação:
HIpercalórico pela manhã.
Bcaa no pré treino (talvez compre um pré-treino nesse período)
Whey Optimum + dextrose +bcaa no pós-treino.
Pretendo comprar albumina para a ceia, mas ainda não está em mãos pela falta da Salto's no Mercado.
Creatina usarei apenas no Pós Ciclo.
TPC: Serms + Recycle.
Silimarina durante.
Ficarei atento para a Ginecomastia, caso apareça, começo com anastrazol durante.
Alguns amigos me atentaram pela quantidade de Trembolona, mas será um período de foco na dieta e muita atenção aos possíveis colaterais.
ACEITO SUGESTÕES!
Postado

Falae man

Acho que pelo menos 8 semanas de Durateston. Quando ela começar a bater tu vai parar de tomar elan, entao aumente mais 3 semanas ai pra ter um resultado satisfatorio.

A dose do Stano ta correta.

Agora essa Trembolona em comprimido nao conheço. Qual a marca ? Ja leu sobre ?

Do resto tudo legal.

Boa Sorte

• 2 meses depois...
  • 10 anos depois...
Postado
Em 07/07/2023 em 13:35, stanooral disse:

-

Foi bom ter editado, bostejou pelo teclado.

Postado
Em 07/07/2023 em 14:04, skilltree disse:

Apaguei porque vi que era antigo. Se tivesse função de excluir eu excluia, mas não encontrei. Sobre o que escrevi, nada demais. 

Claro, bostejei sim, o sabido é você . Relatei meu caso. O médico é um dos melhores de Minas. Explica pra gente como pensar então,  

Quer usar esteróides ? Vá num médico caro e de mente aberta - focado no esporte. Aqui ta repleto de monge que te pede pra usar só quando você for profissional, bf baixo, estudado e etc, mas eles mesmo usam pra caralho ... hipocrisia demais. 

Como eu disse, com 28% de bf fiz uso de testo gel - posteriormente durateston, stano oral, hemogenin 50mg, oxan 60mg diário -  em momentos separados - e só me ajudou. Me devolveu disṕosição, aumentou minha auto estima ver o corpo mudando. Não virei nenhum dependente, não me tornei imaturo, não perdi o fígado, não sou inconsequente nem nenhuma das merdas que são faladas aqui, muito menos precisei ir pra 10% de bf pra agradar os monges hipócritas. Tudo com acompanhamento. 

As vezes o cara ta na merda, fodido, gordo e nego quer ajudar falando pra tomar vergonha e usar hormônio quando tiver 10% de bf ? Tem gente que nunca vai chegar nisso, acordem... 

Em 07/07/2023 em 14:04, skilltree disse:

Caramba, acabei de ver suas respostas em outros tópicos. Que conhecimento raso tu tem cara. Falando para os outros pensarem se é testo baixa mesmo ou problemas psicológicos. É de rir até ficar com a pressão baixa.  Cheia de julgamento do seu ponto de vista e com uma boa dose de moralismo.

Eu estava com 23 anos, comendo 1000kcal, gordo, com flancos enorme, hipogonático, auto estima la no inferno, com psoríase (inclusive não tive mais com o uso de testo) e tudo mais. Entre falar merda para as pessoas e ficar calado, opte por ficar calado, fera.

Editado por stanooral

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.