Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homeostase E Saturação De Receptores


LeandroTwin

Posts Recomendados

"A convicção que os receptores de andrógeno regulam abaixo em resposta ao andrógeno é um dos conceitos mais infundados e absurdos em fisiculturismo.

Quanto maiores ganhos se obtém, os posteriores ganhos são mais difíceis. Isto é verdade sob quaisquer condições, não importando se os AAS estão presentes ou não.

O conceito que a atividade de AR (receptor androgênico) é medida através de "ganho" é simplesmente ridículo. A função do AR ativado não é produzir ganhos de per si, mas aumentar a síntese de proteína. Isso só resultará em ganhos se o catabosmo muscular for menos que o anabolismo. À medida que a massa muscular fica maior, assim o faz o catabolismo. Em algum ponto sob estímulo hormonal e treinamento, o equilíbrio é alcançado, e não há nenhum ganho adicional. Com o uso de alta dose de AAS, aquele ponto está mais distante para massa muscular do que se os níveis de andrógeno estivessem normais." (BILL ROBERTS)

"A maioria confunde saturação de receptores androgênicos com homeostase. Seus ganhos vão estagnar em algum momento do ciclo pela homeostase (equilíbrio entre hormônios anabólicos e catabólicos) e não pela saturação dos receptores androgênicos. Basta aumentar a dose que verá que os ganhos irão continuar, e eles serão mais difíceis apenas pq a homeostase está lá. Os esteroides anabolizantes na verdade fazem regulação para cima dos receptores androgênicos, aumentando a proliferação dos mesmos nos músculos." (DUDU HALUCH)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nosso corpo sempre buscará o equilibrio/harmonia dos sistemas , ou seja > homeostase

se tem hormonio anabolico muito alto, ele não consegue baixar, o que acontece? aumenta os hormonios catabolicos, até atingir certa homeostase

mas isso on fire, leva um tempinho para acontecer, visto que as quantidades, mesmo sendo em doses aceitáveis, lá dentro é absurda de se equilibrar da noite para o dia.

até em um cutting nosso corpo custa a chegar na homeostase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

desculpe ressucitar o topico ...mas uma pergunta que me confundi

a velocidade em que se atinge a homeostase varia de individo pra individo?digo isso por que eu vejo que em mim isso ocorre muito rapido...com tudo que eu faço...treino ,dieta ,ate algum tratamentos com medicamentos em mim parece que tem um efeito bom nas 3 primeiras semanas e depois bum...a coisa trava rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe ressucitar o topico ...mas uma pergunta que me confundi

a velocidade em que se atinge a homeostase varia de individo pra individo?digo isso por que eu vejo que em mim isso ocorre muito rapido...com tudo que eu faço...treino ,dieta ,ate algum tratamentos com medicamentos em mim parece que tem um efeito bom nas 3 primeiras semanas e depois bum...a coisa trava rsrsrsrs

sim existem individualidades

mas homeostase é dificil ocorrer se você sempre fizer algo diferente em toda semana

mexer na dieta, no treino, acrecentar ou tirar algo

isso sempre ajuda a evitar

mudar as doses, aumentar, diminuir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

sim existem individualidades

mas homeostase é dificil ocorrer se você sempre fizer algo diferente em toda semana

mexer na dieta, no treino, acrecentar ou tirar algo

isso sempre ajuda a evitar

mudar as doses, aumentar, diminuir

diminuir as doses seria algo parecido a entrar em cuise?isso seria benefico num ciclo longo diminuir as doses no meio do ciclo??por quianto tempo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diminuir as doses seria algo parecido a entrar em cuise?isso seria benefico num ciclo longo diminuir as doses no meio do ciclo??por quianto tempo isso?

isso

teoricamente seria entrar em cruise

no caso, pra fugir é sempre melhor > doses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É valido usar Vitamina C e outros anti catabolicos pra retardar a velocidade de equilibrio entre catabolismo e anabolismo ?

Na verdade nao sei nem se esssa pergunta eh boa ou eh muito imbecil, mas eh melhor perguntar do que ter duvida hahahahahaha

Eu acho que qualquer vitamina eh insignificante perto do que um AE pode fazer...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...