Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Em Geral .~


Paulo Bass

Posts Recomendados

Boa noite galera!?

beleza?

seguinte... tenho 16 anos, e minha intenção não é crescer e ser um Hulk da vida, mais ter um corpo bem condicionado e grande e definido,

nada de exageros, todos os treinadores e assistentes da academia em que frequento sempre falam que tenho uma otima genética para crescer

mas não entendo muito disso e essa é uma de minhas dúvidas. Faço academia a cerca de 6 meses. Tenho 85kg e tenho 1.85m

1º Como funciona esta genética?

2º Sempre tive estrias, e esse é um problema, tenho muitas perto do joelho, mas ja percebi que melhoraram com o tempo, só de estar na academia,

como posso faze-las sumir!?

3º Definição Abdominal. ja procurei em varios lugares, inclusive aki, alguns dizem que são repetições, outros, dieta, creio que seja a junção disso tudo,

mas sempre me pergunto: Que qual a dieta que tenho que fazer? Diminuir Carboidrato? Exemplos no dia-a-dia?

Faço 3x series de 25 Abdominais com Cargas

e 2x series de 30 Abdominais sem carga.

existe melhor forma ou exercicio para definir?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caro amigo Paulo Bass, nós estamos tentando erradicar tópicos com perguntas que já foi respondidas milhares de vezes aqui no fórum. Se tiver sede de conhecimento e paixão por halterofilismo, com toda certeza você irá pesquisar e esclarecer toda suas dúvidas. Se fizer isso em pouco tempo em vez de estar perguntando, você estará ensinando. Por favor, pesquise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...