Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eca X Clenbuterol


Mr. Tyler

Posts Recomendados

Estou na fase final e mais chata do cutting, e cheguei aqui só com algumas doses de cafeína antes do AEJ e uma dieta balanceada. Logo mais zero os carbos e irei complementar com Clenbuterol ou ECA, porém quero saber qual é mais útil pra minha situação. Só me resta terminar de definir as coxas e o abdômen, que já aparece mal, mal, a parte superior.

Tenho 1,83 de altura e com 84/83kg. Sei que deveria meter um bulking agora, mas pretendo zerar as gorduras o máximo possível, e depois já entrar com um ciclo e um bulking bem limpo. Trabalho como modelo, então não posso me dar ao luxo de ter bf alto.

Sobre preço, o ECA ganha fácil do Clenb, porém quero utilizar o que vai me dar mais resultado. E também tem um problema, como costumo tomar bastante café, acho que a dose de cafeína vai ter que ser bem elevada.

(Caso o tópico tenha sido postado na parte área errada, peço desculpas pelo engano. Não vejo o Clenbuterol e a ECA como AE's, e muito menos como suplemento.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca fui de ECA, mas posso falar que não curti o clemb... Num proximo cutting, eu iria de EC com certeza. Sim, eu tinha uma dieta regrada, treino, aerobico, etc, etc...
Nos primeiros 5 dias, eu acho, não vi nada diferente com clemb, muito pelo contrario, achei que ele deu até uma retençãozinha. Na segunda semana ai sim começou a melhorar, perdi agua e um pouco de gordura, o que deu uma melhorada na definição. Porém eu esperava mais... Na balança perdi 1,5kg em 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...