Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clembuterol

Posts Recomendados

Postado

Não podemos colocar a culpa no medicamento.

Não sabemos se foi hiper dosagem.. se foi mesmo o Clemb. Se não foi outra droga... e por ai vai!

Postado
Não podemos colocar a culpa no medicamento.

Não sabemos se foi hiper dosagem.. se foi mesmo o Clemb. Se não foi outra droga... e por ai vai!

[2]

Não sabemos ainda se ele ja tinha alguma pré disposição pra problemas cardíacos, histórico na família etc...

Postado
  • Autor

acho q foi a dosagem mesmo ne

o cara no minimo ja mandou 120 e pensou q ia secar da noite pro dia..

Postado
acho q foi a dosagem mesmo ne

o cara no minimo ja mandou 120 e pensou q ia secar da noite pro dia..

porr# esse frangos não usam o google;\

Postado

".......Com a descoberta, os pais resolveram procurar o advogado Ricardo Trad, para que seja apurada a responsabilidade pela morte de Dario. “Isso é homicídio, é preciso verificar quem prescreveu e punir os responsáveis. A medicação é fruto de contrabando ou manipulada por farmacêuticos inescrupulosos”, justificou Trad.........."-é cada uma viu, agora tomar clenbuterol é HOMICIDIO???? Ta louco hein....

Po, concerteza o cara mandou umas doses muito altas antes dos receptores se acostumarem...meu mestre na academia ja chegou a tomar mais de dez comprimidos de clenb de uma vez só e nunca teve nenhum problema....ou seja, é moleque mesmo....!!!!

Postado

É o que a gente sempre fala.

PESQUISE

Mas ao invés de ouvir os mais experientes essa molecada fica bravinha e faz a merda por conta própria.

Postado
Po, concerteza o cara mandou umas doses muito altas antes dos receptores se acostumarem...meu mestre na academia ja chegou a tomar mais de dez comprimidos de clenb de uma vez só e nunca teve nenhum problema....ou seja, é moleque mesmo....!!!!

Quem é esse loko?

Postado

um fisiculturista aqui da minha cidade na época pre contest chega a tomar 1 cartela de clemb (10 comp) por dia..

animal hehe

eu fui perguntar pra ele como eu poderia tomar, ele falou que 5 on / 5 off seria bom, mas fiquei meio cabrero e mandei 15on/15off msm..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.