Postado 26/03/2013 às 00:36 03/26, 2013 Ai pessoal vou começar postar meus treinos aqui, e também o resultado deles. Treino a 4 meses com o objetivo de Hipertrofia e sou Hectomorfo. Comecei a treinar com a divisão Abc2x à dois meses, gostei dos resultados do treino em questão.A-Costa/Bíceps/Trapézio/Ante-Braço B- Perna/Panturrilha e C- Peito/Ombro/Tríceps Nome: Cesar Junior Idade: 18 anos (19/09/1994) Altura: 169 cm Biotipo: Ectomorfo Objetivo: Hipertrofia Treino: ABC2x Suplementos: Whey Gold Standard e Malto/Dextrose. Medidas Braço: 34 Peito: 93 Coxas: 51 Pantu: 34 Cintura: ?? Ante-Braço: 29 Peso: 62 Objetivos até o natal: - 38 de braço, bf pra baixo de 10% - 56 de coxas - 96 de peito - e 68 de peso! Todo Sacrifício é bem recompensado! Acompanhem aí galera!! Editado 26/03/2013 às 00:39 03/26, 2013 por Cesar Junior (veja o histórico de edições) Meu diário --> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/119546-diario-de-um-maromba/ sigam '-' Engenharia da Computação, Unopar. Sonoplasta, Tecnólogo, técnico audioplastia e psicoacústica. Técnico em eletrônica Tecnológica e eletrônica de Circuitos. Técnico em informática e Programador Asp.net/Java C++, C#,SQL Técnico em enfermagem/Primeiros Socorros Aplicação de injetáveis, Farmacologia e Farmacodinâmica Instrutor Escola CDI informática, Instrutor CDI II - unopar Multi Instrumentista pela CRMG Programação Orientada à objetos Eletricidade I e II
Postado 26/03/2013 às 00:50 03/26, 2013 Autor Valeu kk to ralando pra comprar, meu pai me ajuda as vezes... sou de família simples, mas estou na luta!. Valeu por acompanhar! Meu diário --> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/119546-diario-de-um-maromba/ sigam '-' Engenharia da Computação, Unopar. Sonoplasta, Tecnólogo, técnico audioplastia e psicoacústica. Técnico em eletrônica Tecnológica e eletrônica de Circuitos. Técnico em informática e Programador Asp.net/Java C++, C#,SQL Técnico em enfermagem/Primeiros Socorros Aplicação de injetáveis, Farmacologia e Farmacodinâmica Instrutor Escola CDI informática, Instrutor CDI II - unopar Multi Instrumentista pela CRMG Programação Orientada à objetos Eletricidade I e II
Postado 28/03/2013 às 00:36 03/28, 2013 Autor Relato do treino de Peito/Ombro/Tríceps de hoje! 27/03 Supino Reto 3x: 46kg (23----23) - 1x12 48kg (24----24) - 1x10 50kg (25----25) - 1x8 Supino Inclinado fiz com halteres de 20kg - 3x8 Crucifixo Inclinado - halteres de 12kg 3x10 Elevação lateral sentado 3x 10 - halter de 6kg (sou bem fraco pra fazer os exercícios de ombro) Militar 3x10 - 20kg (10----10) Tríceps no pulley 2x15 - 40kg 1x 10- 45kg Tríceps Banco 1x12 - 20kg 2x10 Treino muito bom, senti bem meu tríceps, as cargas não estão muito boas ainda, mais vou aumentando aos poucos, focando sempre numa boa execução e amplitude. Pump do peito foi muito bom, inchou bastante, parece peito de cimento kk. Eu ia fazer o tríceps testa, mas senti um pouco de dificuldade de ficar deitado fazendo o exercício, porque tinha bebido muita água, acho que meu estômago não ficou muito legal, mas coloquei o Tríceps Pulley no lugar. Acompanhem ai '-' Meu diário --> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/119546-diario-de-um-maromba/ sigam '-' Engenharia da Computação, Unopar. Sonoplasta, Tecnólogo, técnico audioplastia e psicoacústica. Técnico em eletrônica Tecnológica e eletrônica de Circuitos. Técnico em informática e Programador Asp.net/Java C++, C#,SQL Técnico em enfermagem/Primeiros Socorros Aplicação de injetáveis, Farmacologia e Farmacodinâmica Instrutor Escola CDI informática, Instrutor CDI II - unopar Multi Instrumentista pela CRMG Programação Orientada à objetos Eletricidade I e II
Postado 28/03/2013 às 15:59 03/28, 2013 Autor Ai pessoal, postando minhas refeições de hoje até agora, ressaltando que depois que entrei na academia, sinto muita fome mesmo, procuro comer coisas "boas", aberto a dicas e sugestões, eu vim aqui pra aprender! acordei 8:15 da manha! 200 ml de água fria em jejum ( pra ativar os órgãos internos ) café da manha de hoje: 8:30 - café da manhã: 250 gramas de peito de frango grelhado 1 copo de suco natural (laranja) 3 pedaços de batata doce cozida 9:45 - pós café 180 gramas de cereal matinal com 350 ml de leite desnatado 40 gramas de farinha de aveia + um scoop de whey concentrado (3protoNO2) com água 10:25 200 ml de café forte, sem açucar. ( a cafeína me deixa ligadoo ) + 4 pedaços grandes de batata doce ( só que dessa vez, frita ) 11:40 pré-almoço 50 gramas de farinha de aveia + 50 de maisena num shake com 300 ml de água 2 fatias de pão integral 1 maçã média 12:45 almoço fiz meu almoço em 2 pratos primeiro prato cheio de macarrão com molho vermelho + 100 gramas peito de frango, pouquissimo sal. segundo prato, grande porção de arroz e média porção de feijão feijão + 120 gramas de peito de frango grelhado, +salada de tomate com 1 colher de azeite + 4 dentes de alho grandes (alicina aumenta a testosterona) 300 ml de suco natural de limão Isso é o que eu comi até o almoço, quanto a água, já tomei 1 litro até agora (pura). Meu diário --> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/119546-diario-de-um-maromba/ sigam '-' Engenharia da Computação, Unopar. Sonoplasta, Tecnólogo, técnico audioplastia e psicoacústica. Técnico em eletrônica Tecnológica e eletrônica de Circuitos. Técnico em informática e Programador Asp.net/Java C++, C#,SQL Técnico em enfermagem/Primeiros Socorros Aplicação de injetáveis, Farmacologia e Farmacodinâmica Instrutor Escola CDI informática, Instrutor CDI II - unopar Multi Instrumentista pela CRMG Programação Orientada à objetos Eletricidade I e II
Postado 29/03/2013 às 00:55 03/29, 2013 bota mais proteina cara e procura dividir melhor nas refeições, tenta fazer um hipercalorico caseiro com whey de manhã, o problema do frango de manhã é que é de dificil digestão pra tu comer logo na primeira refeição. boa sorte e as cargas não importa o importante é estimular o músculo
Crie uma conta ou entre para comentar